sábado, 28 de maio de 2022

Motociclista bate em carreta e escapa de ser esmagado na BR-163, em Santarém


Acidente aconteceu por volta das 9h50 da manhã deste sábado (28). Josimar José Pinheiro Tavares, 32 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi atingido por uma carreta e escapou por pouco de ser esmagado. O acidente aconteceu por volta de 09h50 deste sábado (28) na BR-163 em Santarém, no oeste do Pará. (veja o vídeo abaixo).


Nas imagens é possível ver que os carros, incluindo uma viatura da Polícia Militar (PM) reduzem a velocidade enquanto a carreta faz a conversão para entrar na rodovia.
O motociclista surge e não consegue frear a tempo, batendo na lateral da carreta. Não é possível identificar se o veículo passa por cima de uma das pernas, mas é possível ver o momento que a vítima se arrasta para a lateral, evitando uma tragédia maior.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e o motociclista identificado como Josimar José Pinheiro Tavares, de 32 anos, foi atendido ainda no local do acidente.
De acordo com o Samu, Josimar José foi socorrido com uma fratura no fêmur e levado ao Pronto Socorro da cidade.















Blog do Xarope via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.