quarta-feira, 1 de junho de 2022

Operação conjunta fiscaliza embarcações em portos de Santarém


Ações iniciaram na quarta (1º) envolvendo Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Capitania Fluvial de Santarém e Guarda Portuária.
Uma operação iniciou na manhã desta quarta (1º) envolvendo órgãos de segurança para fiscalização em embarcações de Santarém, no oeste do Pará. As ações foram realizadas em vários pontos da cidade.


Participaram das fiscalizações agentes da Guarda Portuária, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Civil, além de fuzileiros navais da Capitania Fluvial de Santarém.
De acordo com o supervisor da Guarda Portuária em Santarém, Francisco Martins, as ações foram realizadas de forma rotineira para fiscalizar e coibir possíveis irregulares que envolvam o transporte aquaviário.
“O objetivo é garantir a segurança da sociedade, das pessoas que navegam na nossa região. Nossos rios são as nossas maiores vias de transporte então todos os órgãos de segurança estão envolvidos. A Guarda Portuária opera mais no porto no controle de acesso de pessoas, veículos e cargas na fiscalização relativa ao comércio exterior. E aqui de forma integrada estamos participando desta fiscalização na navegação”, contou Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.