quarta-feira, 13 de julho de 2022

Jogos Abertos do Pará: 9 delegações participam da competição que começa nesta quarta, 13















Cerimônia acontece a partir das 20h na Arena Estadual do Oeste do Pará Djalma Lima
Começa nesta quarta (13) em Santarém, oeste do Pará, a XI edição dos Jogos Abertos do Pará. A cerimônia de abertura da regional Baixo Amazonas acontece a partir das 20h na Arena Estadual do Oeste do Pará Djalma Lima.
No total, 9 delegações participam da programação que segue durante todo o mês de julho. Os atletas vão participar da disputa de seis modalidades, sendo: futsal, voleibol, handebol, basquetebol, tênis de mesa e futebol de Areia, nas categorias masculino e feminino.
Participam da regional Baixo Amazonas equipes de Alenquer, Alemerim, Curuá, Itaituba, Monte Alegre, Oriximiná, Óbidos, Terra Santa e Santarém. Mais de 618 atletas estão inscritos até o momento.
A cerimônia de abertura vai contar com apresentação das autoridades presentes, entrada das delegações, apresentação da banda Filarmônica Municipal, volta da tocha, acendimento da pira, execução dos hinos, juramento dos atletas, pronunciamento das autoridades e apresentação de Carimbó.
Na tarde desta quarta (13) foi realizado um Congresso Técnico e posteriormente será divulgada a tabela com horário de locais dos jogos da competição em Santarém.
00:00/04:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.