O corpo do sexo feminino foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (12), em Altamira, sudoeste do Pará. A vítima identificada até o momento pela polícia como Ana Karla Queiroz Lima, conhecida como "Loirinha", tinha 22 anos.
Ela foi achada por populares em uma área de mata por volta de meio-dia, próximo de uma serraria desativada entre os bairros Mutirão e Liberdade. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava com um corte profundo na garganta, provavelmente causado por uma faca. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do homicídio.
A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e esteve no local e constatou a morte de Ana Karla e isolou a área até a chegada das Polícias Civil e Científica para os procedimentos. Uma equipe fez a perícia e posteriormente a remoção do corpo da vítima para que fossem realizados exames de necropsia.
Algumas buscas foram feitas pela PM na tentativa de localizar alguém, mas nada foi encontrado. A delegacia de homicídios abriu um inquérito para investigar a morte da vítima. A área onde estava o corpo é de difícil acesso e os policiais tiveram um pouco de dificuldade para chegar até o local. Ana Karla Queiroz Lima era usuária de entorpecentes e tinha passagens pela delegacia por furto.
Algumas horas mais cedo, Aolian Monteiro Ferreira, de 32 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Perimetral, no bairro Bela Vista. Segundo informações de testemunhas, repassadas à polícia, a vítima estaria trafegando em uma motocicleta quando uma dupla em outra moto teria chegado e o carona efetuou disparos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.