Esteffani Ingrid de Oliveira, que comandava a casa de prostituição e mantinha as mulheres em cárcere privado, sob violência, ameaças e retenção de documentos, foi presa pela policia |
A Polícia Civil em conjunto com o CORE de Belém deflagrou uma operação que resgatou quatro mulheres que estavam sendo exploradas sexualmente em uma residência, situada na Avenida Tupaiulândia, bairro Diamantino, em Santarém.
À reportagem da TV Impacto, o Superintendente Regional do Médio e Baixo Amazonas, Jardel Guimarães, detalhou sobre a prisão de Esteffani Ingrid de Oliveira, que comandava a casa de prostituição e mantinha as mulheres em cárcere privado, sob violência, ameaças e retenção de documentos.
“Uma pessoa procurou a seccional e fez a denúncia de que havia quatro mulheres oriundas do estado do Amazonas que estavam sendo vítimas de tráfico, exploração sexual. Em razão disso, a polícia civil imediatamente montou uma grande operação e dirigiu até a residência e lá foi constatado”, contou o Superintendente.
Ainda conforme Jardel Guimarães, as vítimas relataram que foram contratadas por Esteffani Ingrid para fazerem programa em Santarém. A suspeita recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.
“Um delito bastante grave. As investigações vão continuar. O local foi devidamente fechado para verificar se há mais pessoas envolvidas nesse crime grave”, destacou.
As mulheres vítimas do crime foram encaminhadas para um abrigo de acolhimento social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.