segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Seguranças contratados pela Prefeitura espancam homem em Placas. A família da vítima conhecido por Idelsinho Brandão quer justiça.

A família está indignada, pois os agressores, contratados para fazer a segurança das pessoas no espaço público, perderam totalmente o descontrole e mostraram falta de preparo psicológico 

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostrando dois seguranças espancando um homem no município de Placas, no oeste do Pará, viralizaram neste domingo (24) e causaram revolta na população e nos familiares da vítima.
As agressões foram filmadas por pessoas que se encontravam na área do Parque de Exposição, local onde aconteceu a feira agropecuária do município.
A vítima foi o senhor Idelson Rodrigues Brandão, popularmente conhecido como Idelsinho, caminhoneiro, irmão do ex-prefeito de Placas, Negão Brandão(falecido), e ex-cunhado da atual prefeita Leila Raquel Possimoser.

Segundo apurou o Blog do Xarope, os dois homens foram contratados pela Prefeitura de Placas, para fazerem a segurança da feira de exposição agropecuária que aconteceu no fim de semana na cidade. A família da vítima quer justiça.
Segundo familiares de Idelsinho, ele estava indefeso, havia bebido além da conta e se dirigia para o seu veículo quando passou a ser seguido pelos seguranças e em seguida espancado covardemente.
A família está indignada, pois os agressores, contratados para fazer a segurança das pessoas no espaço público, perderam totalmente o descontrole e mostraram falta de preparo psicológico ao agredir uma pessoa indefesa e visivelmente embriagada.
Idelsinho sofreu várias lesões pelo corpo, principalmente na parte da cabeça e no rosto, ficando com fraturas graves. Ele chegou a ficar inconsciente e, mesmo caído, continuou sendo espancado brutalmente pelos seguranças da Prefeitura. A vítima correu risco de morte devido seu estado e a idade avançada.
Idelsinho foi socorrido, levado para o hospital. Ele está com machucados graves na costa também e está cuspindo sangue.
O delegado de Placas informou ao blog do Xarope que vai fazer TCO, mas disse que se trata de um caso de lesões neves, apesar das imagens mostrarem o contrário do que afirma a autoridade policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.