terça-feira, 10 de outubro de 2023

Renan Bolsonaro se abre e fala sobre sexo com amigo. Assista o video com exclusividade


“Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr@? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor”, escreveu Renan para seu ex-assessor.
Renan Bolsonaro abriu o jogo e revelou detalhes sobre o relacionamento com seu ex-assessor, Diego Pupe, após prints da conversa entre os dois terem sido vazados. Os detalhes de sua vida íntima foram contados durante entrevista ao jornalista Leo Dias.
“Só contestando algumas coisas que ele [Diego] me mostrou. Ele mostrou um print, que foi lavrado no 18º Cartório do Distrito Federal. Esse print mostra uma grande intimidade entre vocês. Uma intimidade que parece existir um relacionamento amoroso”, disse Leo Dias em um trecho da entrevista.
O print citado mostra uma conversa entre o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e Diego Pup. Na conversa, Renan tenta impedir um possível término.
“Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr@? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor”, escreveu Renan para seu ex-assessor.
Assista a entrevista completa em que Renan Bolsonaro fala sobre o relacionamento com seu ex-assessor, Diego Pup, concedida ao jornalista Leo Dias:

Em resposta, o filho de Bolsonaro confirmou que os dois costumavam dormir na mesma casa, mas negou que teria qualquer relacionamento amoroso com Diego, atribuindo os prints das conversas a um “ataque da esquerda”.
“Foi entre o final de novembro e o começo de dezembro de 2021 que ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, e eu não tinha problema com isso. Era meu amigo. E nessas andanças, ele sempre me apresentava as amigas dele, e se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava”, disse Renan, que reafirmou não ser preconceituoso: “Nunca tive preconceito, ser humano é ser humano”.
Sobre a suposição levantada pelo filho de Bolsonaro de que integrantes da esquerda estariam por trás desses prints, Renan explicou: “Ele mandou um áudio para um conhecido meu, falando que está trabalhando no governo Lula. Talvez deve estar fazendo isso a mando do outro lado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.