Na tarde desta terça-feira (28), Thiago Tapajós, mototaxista de aplicativo desaparecido desde a última terça-feira (21), foi encontrado morto na região do Eixo Forte, no Ramal do Jatobá, em Santarém, no oeste do Pará. Um parente da vítima, afirmou que o corpo encontrado é de Thiago. A informação foi divulgada pelo pai da vítima nas redes sociais.
Segundo a delegada Raissa Beleboni, da Divisão de Homicídio, responsável pela investigação, só será possível afirmar se o corpo é mesmo de Thaigo Tapajós, após exames. Ela informou também, que o corpo não estava enterrado, mas na superfície. A delegada vai esperar as resultados dos exames, para confirmar a verdadeira causa da morte.
O perito criminal, Rômulo Brito, responsável pelo levantamento do local do crime, disse que o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, com as vestes manchadas de sangue e as mãos amarradas para trás.
A família indicou que ele estava vestindo uma camiseta polo, shorts e chinelo, mas as cores permanecem desconhecidas.
Dia do desaparecimento:
Ray Lima, pai de Thiago, informou que o filho desapareceu após sair para realizar uma corrida por volta das 15h30, partindo do bairro Livramento. Desde então, não houve mais notícias do mototaxista, aumentando a preocupação dos familiares.
A angústia aumentou quando a moto de Thiago foi localizada através de um rastreador, estacionada próximo ao Zoológico da Unama, no bairro Matinha.
A motocicleta permaneceu no local durante toda a noite. Mas Thiago não respondia as sucessivas mensagens e ligações do celular. A moto foi retirada do local no dia seguinte, quarta-feira (23), por uma pessoa que a levou até o município de Mojuí dos Campos, 32 km de Santarém.
A pessoa que estava conduzindo o veículo foi encaminhada para a delegacia. Segundo a família, o condutor foi ouvido e liberado
Ray Lima, informou que filho também era músico e a esperança da família é a pessoa encontrada com a moto, possa fornecer informações para elucidar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.