Nas imagens é possível perceber que a dupla não se intimidou com as câmeras de segurança. Criminosos fizeram a 'limpa' no estabelecimento comercial.
Instalação de câmeras de segurança e a presença frequente de viaturas circulando no centro comercial de Santarém, no oeste do Pará, não intimidaram uma dupla que realizou um arrastão em uma joalheria. A ação criminosa aconteceu na tarde de quarta (14).
A ação criminosa durou apenas 3 minutos, tempo suficiente para a dupla agir com frieza e fazer “limpa” nas prateleiras do estabelecimento comercial.
Toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver que inicialmente um deles se passa por um cliente interessado nas joias. (veja o vídeo abaixo).
Em seguida, o outro comparsa chega ao local e anuncia o assalto, rendendo a funcionária da joalheria que sob a ameaça da arma de fogo, entrega todas as joias do expositor. Em outro ambiente, o outro criminoso rende os demais funcionários que estavam em outra área da joalheria.
Sem perceber que no local estava acontecendo um assalto, um casal de clientes chega ao estabelecimento comercial e também é rendido pelos criminosos.
Funcionários e clientes foram colocados em uma sala do estabelecimento. Após a ação, os criminosos deixam o local.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências para tentar localizar os criminosos. Até a publicação desta reportagem o caso ainda não tinha sido registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.