|
O pré-candidato à Prefeitura de Belém, o atual prefeito Edmilson Rodrigues, que perdeu a representação imposta contra a empresa Destak Publicidade e Marketing, |
A decisão da magistrada é uma vitória da Destak que tem feito um trabalho sério e responsável na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, tendo alcançado um alto índice de acertosA juíza Clarice Maria de Andrade Rocha, da 30ª Zona Eleitoral de Belém, extinguiu a representação nº 0600046-11.2024.6.14.0030, proposta pela Federação Psol-Rede, que tem como pré-candidato à Prefeitura de Belém, o atual prefeito Edmilson Rodrigues, contra a empresa Destak Publicidade e Marketing, cujo diretor é o jornalista santareno, Iromar Cardoso. A decisão da magistrada é uma vitória da Destak que tem feito um trabalho sério e responsável na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, tendo alcançado um alto índice de acertos.
A representação da Federação Psol-Rede pedia a impugnação da pesquisa realizada pela Destak e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo número PA-09399/2024, divulgada no último dia 17 de junho, nos principais meios de comunicação do estado. A pesquisa foi contratada pelo blog do Jeso.
A ação transitou em julgado e foi extinta devido ter o provimento negado. No entendimento da juíza, o PSOL não apresentou qualquer indício de violação à legislação eleitoral. Ou seja, não houve nenhuma irregularidade na pesquisa da Destak.
Após cumpridas todas as determinações contidas na sentença, os autos foram devidamente arquivados.
Não cabe recurso à decisão da magistrada.
É mais uma vitória da Destak na Justiça contra aqueles que tentam impedir o trabalho da empresa que é legalmente amparado pela legislação eleitoral e cumpre todos os requisitos para a realização e publicação das pesquisas que produz.
|
Atuou na defesa da empresa, o advogado Marcus Vinicius Gomes de Sousa, que tem acumulado vitórias no campo eleitoral. |