O homem, identificado preliminarmente pela reportagem apenas por Jailson, foi morto a tiros por volta das 2h40.
Jailson estava em uma casa noturna no São Félix quando foi morto com tiros na cabeça |
A madrugada deste domingo (5), em Marabá, foi marcada por um crime de homicídio registrado em uma casa noturna, no núcleo Sao Félix Pioneiro.
O homem, identificado preliminarmente pela reportagem apenas por Jailson, foi morto a tiros por volta das 2h40.
Segundo informações apuradas pelo Correio, a vítima estava na casa noturna “Caribe”, localizada na Avenida Belém-Brasília, quando foi executada ali mesmo diante de várias testemunhas que estavam na casa de shows.
Por volta das 3h40, uma equipe plantonista da Polícia Civil foi informada sobre o caso, e de prontidão compareceu ao local apontado.Lá, as autoridades confirmaram o homicídio e tomaram as providências cabíveis, como isolamento da área, levantamento de informações preliminares e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.
Os policiais foram informados por populares que a vítima conversava com dois homens quando um deles, armado com um revólver, sacou a arma e teria efetuado ao menos dois disparos contra a cabeça de Jailson, que já caiu morto.
Os criminosos, por sua vez, fugiram do local para rumo ignorado.
Uma prima da vítima, que preferiu não ser identificada, informou à reportagem que Jailson teria envolvimento com “coisas erradas” e isso pode ter sido a motivação para o crime.
“É uma tristeza, mas Infelizmente esse é o fim para muitos que trilham esse mau caminho”, lamentou ela.
(Luiz Carlos Silva – Freelancer, com informações de Evangelista Rocha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.