A Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás, prendeu um homem em flagrante pelo crime de homicídio em Canaã dos Carajás, neste domingo (02).

As diligências iniciaram após os funcionários do Hospital Municipal informarem que um homem estaria em estado grave depois de receber disparos de arma de fogo.
Os agentes da delegacia coletaram as informações preliminares e identificaram a vítima que veio a óbito no hospital.
O suspeito pelo crime também foi identificado após o depoimento das testemunhas.
“Nós demos prosseguimento no trabalho intenso de investigação policial e conseguimos localizar o autor do crime que foi encontrado em uma residência no Bairro Jardim Europa.Nós demos voz de prisão em flagrante ao indivíduo”, informou a delegada Patrícia Brandão.
Ele foi conduzido para a delegacia, onde passou pelos procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça.
Fonte : Portal Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.