segunda-feira, 24 de março de 2025

VÍDEO: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS MORTOS EM SÃO FRANCISCO DO PARÁ

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local.
Acidente foi no quilômetro 82 da BR - 316 , no Municípios de São Francisco do Pará . Crédito : Reprodução

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (23) após um acidente, envolvendo duas motocicletas, no quilômetro 82 da BR-316, no município de São Francisco do Pará.
Segundo informações preliminares, os dois condutores teriam colidido de frente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.
A identidade das vítimas não foi revelada. 
Em nota a PRF informou que as causas do acidente, ainda estão sendo apuradas e somente poderão ser confirmadas após a conclusão do laudo pericial, que será elaborado pela equipe responsável pelo atendimento da ocorrência.
Fonte : Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.