Após a decisão, Alexandre Siqueira se manifestou nas redes sociais. “O que foi julgado no TSE foi sobre R$900 de gasolina gastos em durante as campanhas de 2020.
TV BLOG DO XAROPE
quinta-feira, 3 de abril de 2025
PREFEITO DE TUCURUÍ SE PRONUNCIA APÓS TER O MANDATO CASSADO PELO TSE : ‘CONTINUO PREFEITO, BORA TRABALHAR’
Tivemos o mandato cassado, mas o mandato que já passou.
Estamos juntos e bora trabalhar”, disse.O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou, por unanimidade, nesta quinta-feira (3), a cassação do mandato e a inelegibilidade de Alexandre França Siqueira (MDB), reeleito prefeito de Tucuruí (PA) nas Eleições de 2024.A decisão determina a execução imediata da cassação e a realização de novas eleições no município.
Tivemos o mandato cassado, mas o mandato que já passou.
Continuo prefeito de Tucuruí.
Estamos juntos e bora trabalhar”, disse.
Na época, o TRE-PA já havia proibido aglomerações devido à pandemia de covid-19, mas o evento teria sido realizado como parte de uma carreata eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.