Com dois gols de Estêvão e Rodrygo e um de Vini Jr, Seleção brilha em amistoso preparatório para a Copa de 2026
Mesmo debaixo de forte chuva e diante de 65 mil torcedores no Estádio Copa do Mundo, em Seul, a Seleção Brasileira fez bonito e atropelou a Coreia do Sul por 5 a 0, nesta sexta-feira (10), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.
O time comandado por Carlo Ancelotti mostrou intensidade, velocidade e entrosamento no ataque, com destaque para o quarteto ofensivo formado por Estêvão, Rodrygo, Vini Jr e Matheus Cunha.
Aos 12 minutos, Bruno Guimarães achou lindo passe entre os zagueiros para Estêvão abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Casemiro deu assistência precisa para Rodrygo, que marcou o segundo gol e chegou a oito gols em 34 partidas pela Seleção.
Na volta do intervalo, o show brasileiro continuou.
Logo aos 2 minutos, Estêvão pressionou a defesa adversária, roubou a bola e ampliou.
Dois minutos depois, Casemiro voltou a ser garçom: desarmou no meio, acionou Vini Jr, que serviu Rodrygo para fazer o quarto gol.
Com a vitória consolidada, Ancelotti promoveu seis substituições — Paulo Henrique, do Vasco, fez sua estreia com a amarelinha, além de Carlos Augusto, André, Paquetá, Richarlison e Igor Jesus entrarem em campo. Mesmo com o time modificado, o Brasil manteve o ritmo. Aos 32 minutos, Vini Jr fechou a goleada com estilo.
Agora, a Seleção segue na Ásia para o segundo amistoso da Data Fifa, contra o Japão, na próxima terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), em Tóquio.
Será mais um teste importante rumo ao Mundial de 2026.
Fonte : Destak Esportes
Por Redação Blog do Xarope , Victor Palheta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.