Casal é detido por tráfico na zona urbana e homem é acusado de ameaçar de morte credor na zona rural do município.
A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências distintas entre a tarde de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4), ambas no município de Uruará, no sudoeste do Pará.
Por volta das 17h30 de domingo (3), a guarnição de serviço recebeu denúncia anônima informando que uma residência situada na Rua da Creche estaria sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes.
De acordo com o relato, os suspeitos seriam Janderlane Santiago Augusto, de 22 anos, e Jeferson Reis de Souza, de 27 anos.
Após a chegada da equipe ao local e com autorização para buscas, foi encontrada no interior do quarto uma porção de substância esverdeada, semelhante à maconha, pesando aproximadamente 30 gramas, além de um papelote de substância análoga à cocaína, escondido sob uma tábua do piso.
Ainda na residência, foram apreendidos cinco aparelhos celulares.
O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.
Já na madrugada desta segunda-feira (4), por volta de 0h30, a guarnição foi acionada por Maiheslly Meira Santos, de 27 anos, que relatou estar sendo ameaçado com uma arma de fogo em uma invasão conhecida como Nova Areial, localizada a cerca de 10 km da vila Alvorada.
Segundo a vítima, o autor da ameaça seria Márcio Quenubes Vieira, de 48 anos, que exigia o pagamento de uma dívida no valor de R$ 500,00.
Testemunhas informaram que o acusado utilizava uma espingarda calibre 16 para intimidar a vítima.
A arma foi retirada de suas mãos por Antônio José de Cunha Rodrigues, de 53 anos, que a escondeu em sua residência até a chegada dos policiais, temendo uma tragédia.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, juntamente com a arma e nove cartuchos calibre 16, que foram apresentados à autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.