ALERTA DE GATILHO: Este conteúdo aborda temas sensíveis como violência contra a mulher, feminicídio, misoginia e suicídio.
| O feminicídio foi registrado na conveniência de um posto de combustíveis/ Foto: Divulgação/PC |
Se você é sensível a estes temas, leia com cautela ou se preserve.
A Polícia Civil trata como suicídio a morte de Dorival José de Oliveira, que colidiu o veículo que conduzia contra um caminhão na Rodovia BR-155, após matar a tiros a ex-companheira, Maria Socorro Freitas de Oliveira.
Os dois casos ocorreram no domingo (25).
Por volta das 11h30, a Polícia Civil de Água Azul do Norte foi acionada para atender ao caso de feminicídio que vitimou Maria Socorro Freitas de Oliveira, de 54 anos.
Segundo as informações coletadas pelos policiais, a vítima estava na conveniência de um posto de combustível, na Vila Jussara, quando Dorival chegou ao estabelecimento e atirou contra ela.
A mulher morreu no local.
Uma câmera de segurança registrou a violência do ato.
Após balear a mulher e se afastar, o homem retorna onde ela está caída.
Mesmo diante dos pedidos desesperados da vítima para que ele não a ataque novamente, Dorival atira uma última vez contra ela.
Após o crime, ele saiu do local em um Fiat Palio branco em direção ao Distrito Rio Vermelho, conhecido como Gogó da Onça, sendo acompanhado por policiais militares.
Testemunhas informaram à Polícia Civil que, por volta das 12 horas, a aproximadamente 4 km do Gogó da Onça, no sentido Eldorado do Carajá, o motorista invadiu a pista contrária propositalmente e colidiu frontalmente com um caminhão.
Dorival morreu no local.
Em razão do acompanhamento, a viatura policial também se envolveu no acidente, mas nenhum policial ficou ferido.
Fonte : Correio do Carajás
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.