O corpo do garimpeiro, Paulo Sérgio da Silva, de 47 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na última segunda-feira (12), a cerca de 15 km da Comunidade Água Branca, região garimpeira de Itaituba, no Pará.
Os moradores intensificaram as buscas aos aredores do barraco, onde o casal residia, quando acabaram se deparando com uma cova e decidiram averiguar, constatando a vítima em decomposição.
Policiais Militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar diligências, inclusive, uma agência funerária esteve no local para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado para exames cadavéricos e assim esclarecer a causa da morte.
O suspeito de prenome Alciclei foi abordado por militares após ser denunciado pelos moradores, que o flagraram tentando vender uma espingarda que pertencia a Paulo Sérgio.
Ao ser questionado pelos militares sobre o armamento, ele não soube se explicar.
Diante da situação, a população revoltada ainda quis linchá-lo, mas a polícia o conduziu até a delegacia de Moraes de Almeida para prestar depoimento.
Agora a polícia trabalha com a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta da vítima não foi encontrada e ainda houve a venda de um ouro, que resultou em uma boa quantia em dinheiro, a qual também não foi localizada.
A esposa de Paulo Sérgio, identificada como Claudete Rodrigues Paniágua, 58 anos, ainda permanece desaparecida até o fechamento desta reportagem.
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.