Em entrevista, Delegado Helder Oliveira esclarece ação conjunta das polícias Militar e Civil no bairro Perpétuo Socorro.
Na tarde desta quinta-feira (29), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME), em ação conjunta com a Polícia Civil, realizaram uma operação na Avenida Belém, entre as travessas Justo Chermont e Treze de Maio, no bairro Perpétuo Socorro, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
Segundo informações repassadas pelas forças de segurança, a ação tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão contra Idenildo Cardoso Morais, conhecido como “Nenzinho”.
Conforme a polícia, ele era apontado como “disciplina” de uma facção criminosa com atuação na região.
De acordo com informações, durante a entrevista concedida à reportagem, o suspeito foi localizado no endereço informado e, no momento da abordagem, teria reagido à ação policial.
Diante da situação, os militares efetuaram disparos para cessar a injusta agressão.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Científica esteve no endereço para realizar a perícia e, em seguida, fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram adotados os procedimentos legais.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.
Assista na íntegra;
Fonte: Plantão 24horas NewsBlog do Xarope Plantão 24horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.