Denúncia anônima leva à apreensão de 80 papelotes de crack, balança de precisão e dinheiro em espécie
A Polícia Militar do Pará, por meio do CPR-I e do 35° BPM, realizou na tarde desta segunda-feira (16) uma ação que resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes no bairro Matinha.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h50, na Rua Cruzeiro do Sul, após levantamento do serviço reservado da PM, que recebeu denúncias por meio do Disque-Denúncia nº 42487.
As informações apontavam que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas, supostamente ligada a uma mulher identificada como Keliane Pereira dos Santos, conhecida como “Kely”.
Monitoramento e abordagem
Após trabalho de inteligência, os policiais passaram a monitorar o imóvel indicado e constataram intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do local, característica comum em pontos de comercialização de entorpecentes.
Durante a operação, um homem identificado como Anderson Campos dos Santos foi abordado ao sair da residência. Com ele, foram encontrados dois papelotes de substância semelhante a crack.
Segundo relato aos policiais, ele teria adquirido cada unidade pelo valor de R$ 25,00 no interior do imóvel.
Com base nas informações, a guarnição se aproximou da casa, momento em que dois suspeitos — Keliane Pereira dos Santos e Michael Vitor Carvalho de Oliveira — correram para dentro do imóvel ao perceberem a presença policial.
Drogas, dinheiro e balança de precisão
No interior da residência, os militares localizaram uma bolsa tiracolo contendo 78 papelotes de substância análoga a crack, além de R$ 69,00 em dinheiro fracionado.
Em um dos quartos, também foi encontrada uma balança de precisão, geralmente utilizada para fracionamento de drogas.
Ao todo, foram apreendidos:
80 invólucros de substância semelhante a crack, pesando aproximadamente 160 gramas;
01 aparelho celular marca Redmi, cor azul;
01 aparelho celular Samsung A15, cor branca;
01 balança de precisão;
Crianças ficaram sob responsabilidade de familiar
Durante a ação, duas crianças, filhas da suspeita, estavam na residência. Conforme orientação do Conselho Tutelar, elas ficaram sob responsabilidade de uma familiar.
Os envolvidos foram conduzidos à 16ª Seccional de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.
O boletim de ocorrência foi registrado sob o nº 00168/2026.101271-2.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas e destaca que a colaboração da população é fundamental para garantir mais segurança à comunidade.
PMPA – Servir e Proteger.
Fonte : Blog do Xarope
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.