A Polícia Militar do Pará, por meio do CPR XIII e do 36º Batalhão, prendeu nesta quinta-feira (13) um homem acusado de agredir e decepar o dedo polegar da própria esposa no distrito da Taboca, zona rural de São Félix do Xingu.
De acordo com informações do 36º BPM – Batalhão Alto Xingu, por volta das 15h a guarnição foi informada que um homem havia atacado a esposa, chegando a decepar o dedo polegar da mão esquerda da vítima com uma mordida.
Diante das informações, uma guarnição policial realizou diligências e se deslocou até o posto Lamartins, onde conseguiu localizar e interceptar o coletivo.
O acusado foi identificado e preso ainda dentro do ônibus.
O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
O caso será investigado e o suspeito deverá responder por lesão corporal grave, podendo ainda ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Fonte : Fato Regional
📰 Da Redação do Fato Regional, com informações do 36º BPM)
📸Foto: Divulgação/36º BPM
Blog do Xarope via Fato Regional

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.