quarta-feira, 1 de abril de 2026

ENTERRO CONTOU COM APENAS 16 PESSOAS ; FAMÍLIA OPTOU POR EVITAR EXPOSIÇÃO E PRESENÇA DE CURIOSOS .

Sem alarde, sem divulgação de local, sem horário informado. 

Em depoimento à polícia, disse que o crime ocorreu após os dois usarem entorpecentes e se envolverem em uma discussão.
Assim ocorreu o sepultamento do corpo da jovem Manuela, 23 anos, morta a facadas e deixado em um congelador. 
O sepultamento ocorreu imediatamente após a autópsia, na última terça-feira (31).
Segundo uma tia, não houve velório e apenas pessoas da família foram autorizadas a acompanhar o cortejo, em carro fechado, além do condutor do carro funerário e dos dois coveiros.A justificativa foi para evitar tumulto de populares e afastar curiosos, uma vez que o crime teve repercussão nacional. 
“A aglomeração pode atrapalhar esse momento de privacidade da família, num momento de dor e despedida “, disse um familiar.
A jovem encontrada morta dentro de um freeezer, em uma residência em Vitória da Conquista, estava desaparecida há quatro dias. 
A informação foi divulgada pela Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin) – Sudoeste.Para os investigadores, Manuela Vieira Matos Silva pode ter sido assassinada no dia 25 de março — data em que foi vista pela última vez. 
O corpo, no entanto, só foi encontrado no domingo (29), em uma casa na Rua Monte Castelo.
O suspeito do crime é Lucas Santos Lima, de 29 anos. 
O homem foi capturado em Ilhéus, no sul do estado, na segunda-feira (30), e confessou o crime. 
Em depoimento à polícia, disse que o crime ocorreu após os dois usarem entorpecentes e se envolverem em uma discussão.
Ao titular da Diretoria Regional de Polícia do Interior (DIRPIN) Sudoeste/Sul, delegado Roberto Júnior, o suspeito relatou que teria conhecido a vítima em um ponto de drogas. 
“Ele a convidou para sua casa. 
No local, depois do consumo de drogas, houve um desentendimento que resultou no crime”, relatou.
Matéria: Sudoeste Digital
Fonte : Foco Notícias .
Blog do Xarope via Foco Notícias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.