Manaus (AM) – Um incêndio de grandes proporções atingiu duas residências na noite de terça-feira (2), no beco Santa Terezinha, na avenida São Jorge, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul de Manaus. Não houve registro de vítimas.
| Vizinhos ainda tentaram conter o avanço do incêndio nos primeiros momentos. |
Moradores relataram ter ouvido uma explosão em um dos imóveis, de onde o fogo teria começado.
As chamas se espalharam rapidamente e alcançaram a casa ao lado antes da chegada do socorro.
Vizinhos ainda tentaram conter o avanço do incêndio nos primeiros momentos.
| Foto: Eli Oliveira/Portal Tucumã |
O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência com cerca de 23 militares, cinco viaturas e uma ambulância.
Para o combate às chamas, foram utilizadas mais de 20 mangueiras, além do apoio de dois caminhões-pipa com capacidade de 10 mil e 5 mil litros, totalizando entre 15 mil e 20 mil litros de água empregados na operação.
| Foto: Eli Oliveira/Portal Tucumã |
Após o controle do incêndio, as duas residências ficaram completamente destruídas.
Outras casas próximas foram preservadas.
As famílias atingidas foram atendidas por equipes da assistência social do município, que realizaram o cadastro para concessão de auxílio-aluguel e outros benefícios emergenciais.
A Defesa Civil também esteve no local para monitoramento da área.
As causas do incêndio ainda não foram confirmadas e seguem sob apuração.
Fonte : Portal Tucumã
Blog do Xarope via Portal Tucumã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.