Uma operação integrada resultou na apreensão de cerca de 150 quilos de maconha do tipo skunk na zona leste de Manaus.
O entorpecente, avaliado em aproximadamente R$ 3 milhões, estava oculto em uma carga que seria enviada para o estado do Pará.
A ação ocorreu no bairro Puraquequara e contou com a participação de equipes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Foto: Divulgação/PC-AM |
As diligências foram intensificadas após órgãos de segurança do Pará informarem sobre a interceptação de um caminhão com cerca de 100 quilos de drogas provenientes da capital amazonense.
A partir do compartilhamento de dados, surgiu a suspeita de uma nova remessa com destino semelhante.
Durante as buscas, os agentes identificaram um semirreboque em processo de embarque.
A documentação indicava o transporte de pescado, mas a carga não correspondia ao que estava descrito.
Na inspeção, foram encontrados apenas gelo e um freezer dentro do compartimento.
Ao verificarem o equipamento, os policiais localizaram os tabletes de droga escondidos.
O material foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes.
As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo envio da carga.
Fonte : Portal Tucumã
Blog do Xarope via Portal Tucumã .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.