quinta-feira, 18 de junho de 2026

Homem esfaqueado em comunidade de Itaituba morre após ser transferido para o hospital; suspeito segue foragido

Crime ocorreu na comunidade São Luís do Tapajós; dificuldades de acesso e fortes chuvas prejudicaram a ação da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a equipe se deslocou imediatamente até o local da ocorrência.
Uma guarnição da Polícia Militar do Posto Destacado de Policiamento (PDD) do distrito de Miritituba, em Itaituba, no sudoeste do Pará, foi acionada por volta das 23h15 desta segunda-feira (15), após receber a informação de que havia ocorrido um esfaqueamento na comunidade São Luís do Tapajós, localizada a cerca de 143 quilômetros de Miritituba. 
O crime aconteceu no Bar São Luís.
De acordo com a PM, a equipe se deslocou imediatamente até o local da ocorrência. 
No entanto, as fortes chuvas que atingiram a região provocaram a queda de diversas árvores ao longo da estrada, dificultando o acesso dos policiais à comunidade.
Durante o deslocamento, os militares foram informados de que a vítima, um homem, conhecido pelo apelido de “Negão”, já havia sido socorrida e encaminhada de lancha para receber atendimento médico em Itaituba.
Ainda segundo as informações repassadas à polícia, o principal suspeito do crime, identificado apenas como João, conhecido como “João Sozinho”, fugiu logo após o esfaqueamento. 
Ele residiria a aproximadamente 800 metros do local do crime, em uma área cujo acesso é feito apenas por via fluvial.
Diante das dificuldades encontradas e da ausência do suspeito, a guarnição retornou ao distrito de Miritituba. 
Os policiais também relataram que estava sendo realizado um festejo na comunidade há mais de dez dias, sem que as autoridades de segurança tivessem sido oficialmente comunicadas sobre o evento.
A PM informou ainda que não foi possível obter mais detalhes sobre a identidade completa da vítima e do suspeito, devido à falta de documentos apresentados no local da ocorrência.
Na manhã desta terça-feira (16), a equipe de reportagem buscou novas informações sobre o caso e confirmou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital em Itaituba.
O suspeito permanece foragido, e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Fonte : Plantão 24 Horas News
Blog do Xarope via Plantão 24 Horas News .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.