Na manhã desta terça-feira (09), Valdson Sousa da Silva foi transferido para o Complexo Penitenciário de Santarém após ter sido preso durante rondas preventivas e ostensivas do 3º Batalhão de Polícia Militar.
| Conforme informações, os militares encontraram diversas substâncias ilícitas com o indivíduo. |
A ação policial aconteceu na madrugada, nas dependências do cemitério localizado no centro da cidade.
Conforme informações, os militares encontraram diversas substâncias ilícitas com o indivíduo.
De acordo com o relato policial, uma mochila contendo petecas de drogas fechadas e abertas, dinheiro e outros produtos, incluindo material para embalar os entorpecentes foram apreendidos em posse de Valdson.
Ao ser questionado, alegou que seria para consumo próprio e teria comprado nas proximidades de uma escola no bairro São José Operário.
Em seguida, a guarnição conduziu o suspeito de tráfico de drogas, artigo 33, até a 16ª Seccional de Polícia Civil.
MATERIAL APREENDIDO
12 Petecas fechadas;
3 Petecas abertas;
R$ 116,00;
Mochila;
2 Bijuterias douradas;
1 pingente com escudo do Flamengo;
Alicate fico fino, plásticos para embalar e carteiras de cigarro.
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.