sexta-feira, 3 de julho de 2026

Dupla é presa com simulacro e celulares roubados após sequência de assaltos em Manaus

Dois homens foram presos suspeitos de praticar uma série de assaltos em diferentes bairros de Manaus. 
Foto: Reprodução
A ação foi realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que apreenderam um simulacro de arma de fogo e quatro celulares durante a abordagem.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na rua Rouxinol, nas proximidades do Lancho do Castelinho, quando os suspeitos demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura. 
Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram interceptá-los na rua Paulo Eduardo de Lima.
Durante a revista, foi encontrado um simulacro de revólver e quatro aparelhos celulares dentro da mochila de um dos suspeitos. Conforme a polícia, os homens informaram que os objetos eram provenientes de um roubo praticado na região do bairro Coroado.
“Passamos em patrulhamento na rua Rouxinol, próximo ao Lancho do Castelinho. 
Quando eles avistaram a viatura, ficaram nervosos. 
Conseguimos fazer a abordagem na rua Paulo Eduardo de Lima. 
Na mochila de um deles encontramos um simulacro de revólver e vários celulares. 
Eles informaram que haviam cometido um roubo no Coroado”, relatou o policial militar Cleiton Silva.
Os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 
Enquanto os procedimentos eram realizados, vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os aparelhos recuperados.
“Após chegarmos aqui, uma das vítimas compareceu à delegacia e outra conseguiu rastrear o próprio celular, entrou em contato conosco e confirmou que o aparelho estava aqui. 
Como eles fizeram assaltos em outros bairros, é importante que quem foi vítima de algum roubo hoje também procure a delegacia”, acrescentou o policial.
A Polícia Militar orienta que outras possíveis vítimas compareçam ao 6º DIP para registrar boletim de ocorrência e verificar se algum dos objetos apreendidos pertence a elas. 
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar o envolvimento da dupla em outros crimes.
Fonte : Portal Tucumã
Blog do Xarope via Portal Tucumã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.