Crime no nordeste paraense ocorreu na madrugada deste domingo (23) .
| Informações preliminares apontam que o atirador é um homem moreno, magro, alto e que vestia uma camisa marrom. |
De acordo com a Polícia Militar, o organizador de eventos Dielison Carvalho Silva foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (23), enquanto trabalhava em uma festa no Balneário da Nanda, em Moju.
Conforme informações apuradas pela PM junto a testemunhas do homicídio, o crime ocorreu por volta de 1h30, após uma discussão motivada pela proibição de um homem entrar no local carregando bebida alcoólica.
Dielison chegou a ser socorrido por amigos e colocado a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Informações preliminares apontam que o atirador é um homem moreno, magro, alto e que vestia uma camisa marrom.
O Balneário da Nanda é um espaço rústico de lazer, bastante movimentado no município.
O local é pequeno, na zona rural do município, e dispõe de atendimento para o lazer do público, em geral, com mesas para refeições ao ar livre e banheiros.
Também vende bebidas alcoólicas.
A polícia realizou buscas na área próxima ao balneário, mas não conseguiu localizar o suspeito.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a motivação e as circunstâncias do homicídio.
Fonte : O Liberal
Blog do Xarope via O Liberal .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.