quarta-feira, 15 de outubro de 2025

REMO VENCE O PAYSANDU COM GOLAÇO NOS MINUTOS FINAIS E ACENDE O MANGUEIRÃO EM CLÁSSICO ELETRIZANTE

Em um Re-Pa de tirar o fôlego, o Remo venceu o Paysandu por 3 a 2, com um golaço de falta de Diego Hernández aos 44 minutos do segundo tempo, e levou a torcida azulina à loucura no Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B.

O clássico mais quente da Amazônia voltou a fazer história. Diante de um Mangueirão lotado e cheio de emoção, o Clube do Remo conquistou uma vitória épica sobre o Paysandu, em um jogo marcado por viradas, tensão e um final digno de roteiro de cinema.
O Leão Azul começou dominante e abriu dois gols de vantagem com Caio Vinícius e Pedro Castro, levando o torcedor à euforia nas arquibancadas. Mas o rival reagiu: o Papão mostrou força e empatou com Garcez e Wendel Júnior, colocando fogo no clássico e pressionando em busca da virada.
Quando o Paysandu parecia mais próximo do terceiro gol, o Remo encontrou o seu herói. 
Diego Hernández, com uma cobrança de falta perfeita aos 44 minutos do segundo tempo, acertou o ângulo e fez o Mangueirão explodir em azul.
Com o resultado, o Remo sobe para a sexta posição, com 51 pontos, ficando a apenas um ponto do G-4, onde o Goiás é o quarto colocado. Já o Paysandu segue na lanterna, com 26 pontos, agora a cinco do Amazonas, vice-lanterna.
Um clássico intenso, decidido no detalhe — e que reforça a mística do Re-Pa, o duelo mais apaixonante do futebol amazônico.
Por: Redação Destak Esportes
Redação Blog do Xarope , Victor Palheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.