domingo, 23 de junho de 2013

XAROPADA: VÍDEO ÍNTIMO DA ADVOGADA DENISE LEITÃO "FURACÃO DA CPI" FAZENDO SEXO A BEIRA DA PISCINA DO HOTEL

Segundo o colunista Léo Dias do jornal O Dia, a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet. E agora ela voltou atacar novamente.
O colunista afirma ter recebido um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.
Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente.
E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens. Quem sabe assim a loura não consegue voltar à mídia? Afinal de contas, da outra vez que seu vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23.

2 comentários:

  1. Essas palhaçadas fazem o blog perder a credibilidade

    ResponderExcluir
  2. Não tá pegando ai não eu achei esse aqui em outro site:
    http://mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.