domingo, 5 de fevereiro de 2012

EU AVISEI!! CENAS FORTES - SÓ VEJA SE TIVER ESTÔMAGO!

 
PENA MÁXIMA, PRISÃO PERPÉTUA...CHEGA DE REGALIAS NAS LEIS!

O MOSTRO PROCURADO
Cuidado, favor não visualizar as fotos próximo às crianças!!!!     




O QG do Xarope postou um pequeno texto comunicando que nesta segunda-feira iria postar imagens fortes, incluisive proibidas por ordem médica, e que menores de 18 anos não deveria acessar o blog em hipotse nenhuma. Bom, a alerta foi feita e nós não se responsabilisamos por danos causados como choque ou até mesmo morte!
As imagens foram mandada por um leitor do BLOG que não quis citar seu nome pelo tamanho da brutalidade cometida contra uma criança de apenas 10 anos de idade, que sem qualquer chance de se defender foi violentada sem piedade e depois morta e no final ainda teve seu corpo completamente destruído pelo fogo por seu agressor que continua sendo procurado pela polícia.
As imagens são gritantes, as piores já apresentada pelo QG DO XAROPE.
Queremos pedir desculpa por termos decidido postar as imagens, o nosso intuíto é que a policia prenda o mais rápido possivel esse elemento que não merece conviver no meio da sociedade. 
Ajude a polícia a localizar e prender este mostro, ele pode está proxímo de você ou de seu filho ou sua filha.

Se não suporta ver cenas fortes melhor apenas ler o texto e repassar ao maior número de pessoas. Fico sob a expectativa de que  a qualquer momento possa haver um movimento de levante popular sobre os 'homens da lei' deste país, não  pedindo, não clamando, mas...exigindo maior rigor e endurecimento das penas legalmente prevista em território nacional.
Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus por um membro que já havia sido pastor, foi afastado por suspeita de abusdo. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Esse animal foi no velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da adolescente.   Estranhamente a "justiça" protege estes monstro não divulgando seu nome completo, sbemos apenas as inicSe não suporta ver cenas fortes melhor apenas ler o texto e repassar ao maior número de pessoas. Fico sob a expectativa de que  a qualquer momento possa haver um movimento de levante popular sobre os 'homens da lei' deste país, não  pedindo, não clamando, mas...exigindo maior rigor e endurecimento das penas legalmente prevista em território nacional.
Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus por um membro que já havia sido pastor, foi afastado por suspeita de abusdo. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Esse animal foi no velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da adolescente.
Estranhamente a "justiça" protege estes monstro não divulgando seu nome completo, sbemos apenas as iniciais: NB

54 comentários:

  1. Seria mais proveitoso a titulo de achar quem fez isso se vc detalhasse cidade e local do ocorrido.Embora vc esteja sendo criticado por colocar fotos deste tipo no seu blog,infelizmente hoje se houver um meio de fazer com que a sociedade REALMENTE comece a exigir seus direitos é mostrando a ela a verdade nua e crua,é mostrar a ela até que ponto estamos convivendo com bestas humanas por uma infinidade de motivos dentre os quais a roubalheira de certos políticos que deveriam roubar menos e dar mais condições de trabalho para a polícia.Tenha certeza que se hoje membros da polícia se envolvem com coisas erradas é porque sabem que nossos políticos não fazem questão nenhuma de ver este povo em melhores situações.

    ResponderExcluir
  2. o Que houve com o comentário que fiz um dia atraz ??? não foi publicado.

    ResponderExcluir
  3. Deem uma olhadinha aqui neste vídeo do youtube, vocês vão ver um entrevista completa com o estuprador e assassino Natanael Búfalo.

    http://www.youtube.com/watch?v=2n1qIeHaMp0

    ResponderExcluir
  4. sou mãe e desculpe as autoridades e os direitos humanos mas se deus me livre,fosse uma das minhas filhas eu viveria até o ultimo dia da minha vida para destruir esse desgraçado

    ResponderExcluir
  5. uma pessoa q faz iso n e um ser humano e um monstro tem q apodreçer na cadeia

    ResponderExcluir
  6. teria q fazer o mesmo para ele mas queima-lo vivo...

    ResponderExcluir
  7. um monstro desse não meresse ser chamado de ser humano não.

    ResponderExcluir
  8. esse tem q morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. TENHO UMA FILHA DA MESMA IDADE DESTA DA REPORTAGEM E ME EMOCIONEI E TENTEI ME COLOCAR NO LUGAR DA MAE DESTA CRIANÇA E NÃO CONSEGUI IMAGINAR O TAMANHO DA DOR QUE ELA SENTIU. UMA "PESSOA" SE É QUE ASSIM AGENTE PODE CHAMAR SÓ PODE SER DOENTE OU SEI LÁ O QUE MERECE NO MÍNIMO PASSAR PELAS MESMAS COISAS QUE ELE FEZ COM A CRIANÇA PRA SABER O QUÃO TERRORISTA QUE ELE FOI.
    ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES? O MAIS TERRÍVEL É QUE UM CARA DESSSES FAZ ISSO E NO MÁQXIMO VAI PEGAR UNS 5 ANOS E OLHE LÁ.

    ResponderExcluir
  10. N sou ipocrita! Se um mizeravel como esse passar na minha frente so deus "eu acho" pra me impedir de enviar ele pro saco! Tenho uma filha de 3 anos, e um filho de 7, e todas as vezes q vejo um cazo desses fico me perguntando: e se fosse minha filha, será q eu iria esperar pela policia? Acho q n.

    ResponderExcluir
  11. um monstro desse tipo, não merecia nem ter nascido. não tenho palavras para falar de um tipo podre como este diabo. o inferno aguarda ele com muita anciedade, pode crer.....

    ResponderExcluir
  12. eu sou crente mais um homem desse meu deus ,que deus trate com ele de maneira bem tratada ,revolta qulaquer um de nos sou mãe ,não posso nem imaginar uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  13. é uma barbarie o que uma pessoa é capaz
    de fazer ,que deus tenha misericordia desse cara .

    ResponderExcluir
  14. esse assassino está preso e vai mofar na cadeia ....ele foi p´reso na mesma semana do crime em Maringá -Pr

    ResponderExcluir
  15. Esse filho da puta tem q ser torturado aos poucos...kade as altoridades gente??por isso q hj em dia muita gente faz justissa com as proprias maos....meus sentimentos aos pais e familiares dessa pobre garota!

    ResponderExcluir
  16. Comentários, são apenas comentários... Infelízmente pessoal, por incrível que parece, atrocidades, não são novidades, se todos pesquisarem o que já aconteceu no mundo anteriormente, verão que o mundo tem suas sicatrizes. Está pobre menina... que Deus a tenha em um lugar bom. Agora pensamos, alguém já imaginou como os escravos sofreram sem que ninguém até hoje abriasse a boca para falar sobre eles? ou como as mulheres sofrem numa guerra? Infelízmente, a maldade está na natureza
    erik-lopes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que horror.
    Não tenho nem palavras...

    ResponderExcluir
  18. Esse vagabundo deve morrer da mesma forma q fez com essa moça, se eu encontrasse um vagabundo, psicopata, doente, desse eu mataria e nem pensava nas consequências....
    Doente, praga, isso não é um ser humano não....

    ResponderExcluir
  19. mexe com um da minha familia pra ver se tu fica vivo,fdp
    na bminha familia todos temos sangue nos olhos contra esses tipos de covardias.

    ResponderExcluir
  20. tem ke mandar esse filho da puta é pro inferno...se isso acontecesse com alguém da minha família, eu mandava matar na hora...por isso que eu não gosto de pastor...

    ResponderExcluir
  21. Meu Jesus livrai nos do mal, como pode uma pobre inocente criança sofrer este mal.sera que deus não viu? sem perdão.revolta e ódio neste momento.

    ResponderExcluir
  22. O pior e que se a policia mata um desgraçado destes os direitos humanos caiem de pau em cima dos policiais , mas não vão atrás dos direitos humanos da criança.

    ResponderExcluir
  23. Meu e muinto revoltante mesmo , cadê as leis desse país não tem mais leis ,só quem perde e quem morre e a família que irá sofrer o resto da vida,

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente a impunidade no Brasil já virou brincadeira...Só é preso pobres e quem não tem condições de se defender...E ainda falam em defesa gratuita, através da Defensoria Pública, mas que não funciona. O principio básico para os Crimes Hediondos, deveria ser classificado tal qual a barbárie (Crime) feito. Matou, pagará com a Morte, roubou, pagará com a amputação de um dos órgãos e assim por diante. É um absurdo as autoridades não tomarem uma providência urgente quanto a reformulação das Penas para crimes no Brasil. Só se fala, só se manifesta, mas fazer algo em defesa do Ser Humano, ninguém ver fazer...Nesse País, não adianta manifestação...O poder público não absorve e não faz nada a respeito. Um assassino deste, ainda terá direito de ampla defesa, advogados de graça e toda os direitos garantidos, inclusive pela TAL Comissão dos Direitos Humanos...Esse DESGRAÇADO merece ter algum direito??? Que direitos ele respeitou desta criança...Esse animal é amaldiçoado...Definitivamente não se deve ter pena de um animal como este...Pena de Morte no Brasil Já!!!

    ResponderExcluir
  25. um cara desse eu matava ele aos poucos acorentava esse amaldisuado em uma cadeira fulava um olho arancava as unhas cortava uma urelha descascava duas pernas de fio colocava na tomada e colava nele eu pecaria uma pexeira e esquatejava ele todo qeimava e jogo no lixo fio do sete cranco estou indiquinada
    meu nome e gisleide tenho 25anos e tenho uma filha de sete anos qulqer um mexer com minha filha ou minha mae dessa vez eu irei sair do presidio bem aposentada

    ResponderExcluir
  26. FILHO DA PT. ESSE CARA DE SER PEGO E DESFIADO VIVO. DESGRAÇADO. TENHO UMA FILHA DE 11 ANOS E FICO IMAGINANDO ELA. NOSSA QUE ODIO CARA. VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO BEM DE VAGARZINHO DESGRAÇADO. PATRICK-SC

    ResponderExcluir
  27. isso e um monstro mas ele pode nao pagar pela lei da terra pq ela nao e justa mas Deus e ele tarda mas nao falha

    ResponderExcluir
  28. essa pessoa é um monstro, mas a justiça divina nunca falha

    ResponderExcluir
  29. esse animal eu não sei pra que veio ao
    mundo...alias nem um animal faz isso

    ResponderExcluir
  30. Um neném nasce, cresce e com todas nossa dificuldades conseguimos com que ele seja um ser humano com educação, saudável, normal e nos amando até o fim de sua vida. Uma situação dessas é sem comentários...mesmo nos dias de hoje. Sem comentários...

    ResponderExcluir
  31. Isso ai e bobagem em comparação ao que tem na Deep Web,
    la tem sites que os estrupadores abusam todos os dias dos filhos e filhas e colocam os videos para outros verem, alguns ate mesmo chegam ao orgasmo em ver os videos das crianças de 1,3,5,7, gritando de dor, muitos pegam uma menina qualquer estrupam e matam gravando tudo.
    infelizmente esses videos estão disponiveis somente para membros,ou sej para o cara ver um video tem que enviar um video dele mesmo molestando uma filha ou outra qualquer, isto ocorrendo todos os dias e que podemos chamar horrrivel.

    ResponderExcluir
  32. UMA COISA EU FALO UM DIA O XAROPE VIRA NOTICIA

    ResponderExcluir
  33. Xarope é Cabra Macho , SIM SENHOR

    ResponderExcluir
  34. Pena de morte governo dos inferno não mudarão esta merda de lei brasileira estrupadores assassinos fazendo tudo isso e ainda recebem salário

    ResponderExcluir
  35. esse cara tem que morre vei!!!!! eu ia ter o prazer de arranca a cabeça dele com um motor serra policorte ....esse filho do demoninho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. tem que pegar esse monstro e fazer ele sofrer bem de vagar.

    ResponderExcluir
  37. tem que pegar esse monstro e fazer ele sofrer bem de vagar.

    ResponderExcluir
  38. Ele ainda tá vivo?
    Pq tem de morrer!
    Alguém mate este demônio agora!
    Se passar na minha frente eu esquartejo, aos pouquinhos. FDP!!!!

    ResponderExcluir
  39. Ele pagará um preço muito alto por isso, meus queridos o Senhor Jesus diz que D'ele é a justiça, nós nao precisamos sujar as nossas maos. ele Fará justiça, a justiça é dele, e tenha certeza essa "criatura" que nem deve ser chamado de gente, pagará um preço muito muito alto mesmo!

    ResponderExcluir
  40. Rua: otavio rodrigues vasconcelos
    Numero: 218
    Bairro: Bairro exposiçao
    Cidade: Passos
    Estado: Minas Gerais

    Evento: Venha me estrupar quero sentir pintos enormes em meu rabo.... Adoro negoes dotados e estrupadores.

    Nome: Altamiro

    Informaçoes: Tenho uma irman chamada Rubia, Mae Ruth,Vó Aparecida,Parentes Joel Careca
    Joel gosta de cantar,Israel das drogas
    Me ajuda a acabar com esse fogo no rabo

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Esse dmonio psicopata tem q ser estuprado por todos da cadeia e espancado todos os dias ter uma morte agonisante e demorada o que ele fez n se faz com ninguem q deus acalme a familia dessa garota

    ResponderExcluir
  44. Sabe qual é o nosso maior problema? É acharvque uma determinada pessoa é "um monstro" só quando ele comete atos de requinte de crueldade.
    Fato é que Deus disse "todo homem é maldito desde o nascimento". Ninguém é diferente nesse aspecto. Lembram da mulher adúltera? Jesus disse: aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra. Os discípulos em certa ocasião também disseram: - Senhor! Quer que nós Oremos e fazemos cair fogo do céu pra consumir esta cidade? E disse-lhes Jesus: - Vós estais louco! Vós não sabeis de que Espírito vieram? Porque o Filho do homem não veio para condenar o mundo, mas para que ele fosse salvo. E é fácil olhar com um olhar matemático e estatístico para o mal. Mas mal é mal. Sem mais. É difícil aceitar e entender isso diante a situação atual de violência no mundo? Não! Não é. Mas, ouçam o que o Espirito fala pelos profetas e levitas as igrejas. Aqueles que tem ouvidos, que ouçam! Porque quando eu tomo um copo de cerveja maldita, que pra nada presta, na frente de qualquer criança, falo de sexo com vulgaridade, me envolvo com outras mulheres ou mulheres, com homens (quando não é mulher com mulher e homem com homem), eu não preciso pegar um fósforo, estuprar e tocar fogo em ninguém, pois mesmo assim eu também estou influenciando uma criança para o que é mal, perverso, libidinoso e sujo, sendo o mesmo monstro que esse cara foi. E ai, tem santo ai? Vocês tão criticando quem? Um palavrão, uma música de funk pornográfico, uma discussão banal, uma traição, uma ignorância desnecessária, uma agressão verbal, uma falta de apoio... E ai? Alguém? Hipócritas! Querem apedrejar a mulher adúltera, mas nunca olham pra sua própria sujeira! Como querem dizer não a esses tipos de crimes se são os primeiros a fazerem o mal e ensinarem a seus pequeninos, seja de forma direta ou indireta? Como profeta de Deus, observo: meninas de 10 anos hoje já nascem com fortes influências sexuais ativas. E ai, de quem é a culpa? Na maioria das vezes que ouvi crianças, a maior parte dizia: meus pais chingam, brigam e levam outros pra namorarem lá em casa. Na frente da minha casa tem uma escola infantil, do jardim até o primário. Lá eu ouço a professora dizer: - Comportem-se! Ou hoje não vai ter música. Ai eu vou ouvir as músicas depois. E o que é? Anitta, MC moringa, funks em geral. Como dizemos que queremos defender a morte das crianças se a todo tempo criamos e indiretamente as matamos aos poucos? Ai olhar pra o pecado dos outros é fácil; dar uma de justiceiro; e também olhar para Deus e dizer: - Porque o Senhor permite estas coisas? Da mesma forma que Jesus foi morto pelas mãos dos homens, assim é o mundo: o mal que acontece é culpa do homem maldito. Então, antes de olhar com desprezo e querer matar alguém por um ato ruim, lembre-se: é a vós mesmo que deveis matar e sentir nojo. Sem mais justificativas: Deus olha pra terra dos céus e só vê dois tipos de pessoas: as cobertas pela sangue do seu filho ou os sujos pelo pecado de Adão. Não há diferenças. Por isso ele mesmo disse: - Aqueles que quiserem vir após mim: negem-se a mesmos, tome sua cruz e siga-me. Pois aqueles que quiserem guardar sua vida a perderão; mas aqueles que por amor de mim "perderem" a sua vida a encontrarão. Jesus é vida. Morram para si e deixem que ele habite com o amor e o perdão dentro de vós, homens de pequena fé, para que não sejam como os hipócritas.

    ResponderExcluir
  45. Por que que diferença teria em mim, se eu mesmo fosse a caça deste homem, e o torturasse, estuprasse, o queima-se, esquarteja-se, como muitos ai disseram? Porventura eu não estaria sendo um monstro também? Pois mesmo que este seja um homem imundo, digno de pena, não seria ele uma alma? Minha mão não estaria suja de sangue para sempre como a dele ao fazer este negócio? E que justiça haveria em mim se eu manche-se minhas vestes brancas espirutais em sangue humano? O único sangue que salpica nas vestes e traz justiça é o sangue de Cristo. Pois mesmo sem merecer, ele foi quem nos justificou. Ele assumiu a divida que era nossa, pois não tínhamos como pagar. Então, que justiça eu tenho ou posso fazer? Não somos nós justos, mas justificados pelo sangue de Jesus. Ele disse também: - Porque eu não me alegro na morte do ímpio; antes, que ele converta-se e arrependa-se dos seus maus caminhos. Então, o único que é justo pode fazer justiça. Nós, o que fazemos? Nos lavemos no sangue de Jesus para que nos pareçamos com o Mestre a cada dia. Leiam Metus 18.

    A paz vos seja dada a vós, da parte do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  46. Manda pra mim esse safado q eu ajudo ele i pro inferno mas çogo

    ResponderExcluir
  47. Deixa esse filiodaputa comigo sozinho vamos ver quem ele e um homem de verdade

    ResponderExcluir
  48. Se alcamem, vemos o nivrl de cada um nos comrcomentá. É repgnarepu, certo, mas é algo que diz sobre todo vocês, a cada um pertrper, e olhem para si mesmos, é de se refletir tamanha covardia, mas e, vocês humanos, o que fazem no dia dia, será que não cometem o mesmo de forma estranha ou diferentes uns com outros, a sua humanidade é mesmo uma aberração! E o pensar de um índio que enfia seu machado no cranic de um santo? É justo matar em nome de Deus?
    Se sim, carregue sua cruz com este homem e se suje de sangue, não é justiça, sim miseria, que só gera alienação em massa para os religiosos e ignorantes! Vocês humanos em processo evolutivo, deviam se educar para que isso não aconteça, devia fazer uma tribuna, debater, descutir e usar a conaconscia nesse casos, porque é o coletivo que cria isso, bando de lixo e favelado, sua realidade é mediucres. Eu não tenho piedade de ninguém, eu firo com karma, bem fundo, e cruel conforme a impiedade do agressor, uma criança não merece morrer assim, vítima de violência sexual vulgar e psicológica.
    O fato é que a humanidade se agride, como macacos drogados com armas miradas um na cabeça do outro.
    Carregue a sua cruz, e cale a poha da boca, no meu imperium. Eu não tolero essas coisas

    ResponderExcluir
  49. E para finalizar, um homem que comete uma covardia dessas , deve ser muito doente mental, um lixo humano, um pedaço de carne na face da terra, que nao da o mínimo para a vida, como uma desgraça dessa encarna?
    Não é a oportunidade de vir ao mundo
    Mas sim o mundo que é cruel
    Uns com os outros
    Comer cu de crianças??
    Porque uma doença dessa não pega uma mulher de verdade?
    Muita doença mental
    E ancefalia genital
    Cancer no ânus
    E vermes nos ossos
    Larvas nos olhos
    Paradoxos na alma

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.