quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comedor de Animal: Homem é flagrado fazendo sexo com jumentinha


A guarnição de serviço e a Rádio Patrulha se deslocou ontem a noite (11.08), por volta das 19h30min, nas proximidades do açude Dix-sept Rosado,  do bairro Bela Vista onde alguns moradores sentiram falta de um animal (Jumenta) e que após diligências pelos arredores juntamente com alguns populares.
O acusado foi encontrado praticando sexo com o animal. Os moradores informaram que já vinham suspeitando das atitudes do acusado. José Edilson Soares, vulgo Dedé Soares, 46 anos, pedreiro, residente no bairro Bela vista em Jardim do Seridó. O acusado foi conduzido para delegacia de policia para os procedimentos de praxe e até a edição dessa matéria permanecia preso no CDP da 2ª Cia da PM.
Segundo informações, um desses ataques introduziram um pedaço de madeira na genitália de uma garrota na fazenda Petrópolis, o animal segundo o proprietário, passou vários dias sendo medicado e segundo o médico veterinário que atendeu o animal por pouco não morreu. Agora a policia através de inquérito policial vai apurar se o acusado preso ontem tem ligação com os outros ataques a animais.
Fonte: Blog Seridó 190

4 comentários:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.