Seguidores do DO XAROPE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comedor de Animal: Homem é flagrado fazendo sexo com jumentinha


A guarnição de serviço e a Rádio Patrulha se deslocou ontem a noite (11.08), por volta das 19h30min, nas proximidades do açude Dix-sept Rosado,  do bairro Bela Vista onde alguns moradores sentiram falta de um animal (Jumenta) e que após diligências pelos arredores juntamente com alguns populares.
O acusado foi encontrado praticando sexo com o animal. Os moradores informaram que já vinham suspeitando das atitudes do acusado. José Edilson Soares, vulgo Dedé Soares, 46 anos, pedreiro, residente no bairro Bela vista em Jardim do Seridó. O acusado foi conduzido para delegacia de policia para os procedimentos de praxe e até a edição dessa matéria permanecia preso no CDP da 2ª Cia da PM.
Segundo informações, um desses ataques introduziram um pedaço de madeira na genitália de uma garrota na fazenda Petrópolis, o animal segundo o proprietário, passou vários dias sendo medicado e segundo o médico veterinário que atendeu o animal por pouco não morreu. Agora a policia através de inquérito policial vai apurar se o acusado preso ontem tem ligação com os outros ataques a animais.
Fonte: Blog Seridó 190

3 comentários:

  1. coitado deixa ele comer sossegado

    ResponderExcluir
  2. Ele devia procura era uma. mulher

    ResponderExcluir
  3. Voce fala asim porque voce gosta tambem
    porque defende um imundo desse.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.