sábado, 4 de julho de 2009

CASO LEITICIA



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BARBARIDADE": Olá ...Seria interessante vc postar uma foto da Letícia,antes do crime, pq talvez até a conhecéssemos, mas com essa foto aí nem dá p* saber ... Beijos ...


O caso Leiticia congestionou a nossa caixa de mensagens, foram email de todos os lugares do Brasil. Os internautas queriam saber mais detalhes do crime. Na maioria as pessoas queria ver a foto da Leiticia ainda em vida...


Nossa reportagem entrou em campo e conseguimos...


Veja Leiticia na Escola Instituto, horas antes de ser assassinada....

5 comentários:

  1. o que aconteceu foi uma barbaridade, tem mais é que pegar as meninas que ajudaram e deixar presa, e também o menino e nunca mais soltar para que não venha se repetir novamente, porque isso não se faz, niguém merece ser morta dessa maneira.

    ResponderExcluir
  2. Esses assasinos devem pagar muito caro, por que o que eles fizeram mem um animal bruto merece, e essas adolecentes que estao envolvidas devem ser presas tambem, por ter acobertado esse crime barbaro. Meu deus onde esse mundo vai para. Minhas condolencias para a familia.

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma jovem muito bonita pra morrer tão brutalmente. Mas nada melhor do que a justiça principalmente a Divina.

    Que Deus dê muita força pra Família dessa jovem continuar sua jornada.

    Parabéns pela matéira.

    ResponderExcluir
  4. cortaria o pescoço desse psicopata e jogava para os cachorros.

    ResponderExcluir
  5. sou de Pernambuco e conheço a familia de leticia, estou horrorizada com essa barbarie., a comunidade civil tem que dar um fim nesse açougueiro, já que não temos nem policia nem lei para isso.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.