terça-feira, 6 de outubro de 2009

FUGITIVO

Bandido de Santarém aterroriza em Manaus

Fugitivo do presídio do município de Santarém, o assaltante e latrocida, Erinaldo Lopes Cardoso, 24, estava em Manaus praticando roubos há cerca de dois meses. Ele foi localizado neste final de semana por tiras do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e em seu poder foram encontradas armas de fogo e bastante munição.

Há suspeita de que o fugitivo do presídio paraense, esteja envolvido não apenas em assaltos mas também, roubo de carro, motocicletas e pelo menos dois latrocínios (roubo seguido de morte)
Na casa onde Erinaldo mantinha-se escondido depois dos crimes, os tiras do DRCO, também encontraram um caderno com nomes de vários estabelecimentos comerciais e até endereços de agências bancárias, pré-escolhidos para serem alvos de assaltos.

Pelo menos outros cinco bandidos, que não tiveram seus nomes divulgados, estão sendo procurados. Eles participavam dos assaltos a mão armada, sob o comando doe Erinaldo e há informações confirmando que são elementos extremamente perigosos, com passagens por presídios de Manaus.
.
Mortes nas costas
Um levantamento completo sobre a vida pregressa de Erinaldo Cardoso, está sendo feita pelo DRCO e já existe confirmação que ele é condenado em Santarém, pelos crimes de assaltos a mão armada, pelo menos três homicídios e já esteve respondendo também por tráfico de drogas. “Trata-se de um bandido de alta periculosidade que cumpria condenação na cadeia de Santarém e pela sua esperteza criminosa conseguiu fugir e infelizmente, veio na direção de Manaus, mas já estamos com ele nas mãos e a polícia daquele Estado, deve vir buscá-lo nos próximos dias”, disse um dos tiras do DRCO.

2 comentários:

  1. Sobre a Prefeita de Aveiro vc não sabe da missa a metade 1) gorete 3500 votos 2) 2450 votos 3) fusica 1200 votos foi assim a elição em aveiro.
    dividas da gorete machuda
    Gleison Freire $ 300,000.00
    Vilmar Freire $ 200,000.oo
    Chicão do Arquimedes $100.000.00 e mole o tu queres mais.

    ResponderExcluir
  2. Não tem segredo de justiça as decisões estam no mural da justiça eleitora.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.