terça-feira, 13 de outubro de 2009

GOL CONTRA

ANA JÙLIA REAFIRMA QUE È CONTRA A DIVISÃO DO PARÁ


“Ela também descartou a continuação de seu atual vice, inclusive apontando o PMDB como sua possível noiva” .


Questionada sobre a redivisão do Pará, no programa Roda Viva, da TV Brasil, qual foi a convidada de ontem à noite, a governadora Ana Júlia (PT) disse que “neste momento” é contra a divisão do estado do Pará.
Ana Julia falou aos jornalistas de vários meios de comunicação do Brasil sobre vários assuntos do Pará. Entre os quais a Santarém-Cuiabá, Transamazônica, Belo Monte, Vale do Rio Doce, assim como os casos Kit Escolares, pedofilia e o prato principal que foi a política regional.
O jornalista Hiromar Cardoso do Blog do Xarope acompanhou atentamente as quase três horas da sabatina feita contra a governadora paraense.
CARA DE PAU: No analise do blogueiro, Jornalista Hiromar Cardoso, a governadora petista aproveitou o total desconhecimento dos jornalistas sobre os problemas do Pará, para falar verdadeiras “aberações” sobre um “grandioso” trabalho em defesa do povo paraense.
Mesmo com um visível despreparo Ana Julia falou de “boca cheia” sobre as inúmeras delegacias construídas no estado, “ pura mentira, prova disso sãos as DP de inúmeros municípios paraenses caindo aos pedaços com é o caso das delegacias de Uruará, Placas, Rurópolis, Novo Progresso, Medicilândia, Jacareacanga entre outros.
A governadora chegou ao limite quando afirmou que seu governo vinha ajudando diretamente a todos os prefeitos do Pará, “outra mentira, quase todos os prefeitos estão quebrados.
As mentiras da governadora chegou ao limite quando ela destacou sua ajuda a todos independente de cor partidária, chegando a dizer que foi eleita com os votos de todos os municípios paraenses,” Ana Julia tem perseguido radicalmente prefeitos do PSDB, que o diga a prefeita de Altamira Odileida Sampaio.
Enfim, a governadora petista conseguiu passar suas mensagens como uma verdadeira “ Santinha” para milhões de brasileiros.


FESTA E TRADIÇÃO EM PLACAS
Comunidade festeja tradição do mastro, vinho e cachaça

No último sábado, dia 10 a comunidade do travessão da São Paulo parou para comemorar a tradicional festa em homenagem nossa Senhora dos Remédios.
O esconderijo do mastro dias antes do dia da festa, a provação do vinho e da cachaça pelos presentes marcou o festejo.
A festa já vem desde 1997, e segundo dona Eva Cruz, a tradição veio do estado de Goiás por sua mãe já falecida Luiza Moraes da Cruz.
No final foi realizada uma missa em comemoração a data comemorativa.
O prefeito do Município Negão Brandão, além de vereadores e assessores estiveram prestigiando a tradição.






Máfia caça TRAFICANTES


Matança nas bocas de fumo acontece quase todos os dias

A Polícia está saindo todos os dias para recolher corpos de traficantes de drogas da frente de suas bocas de fumo. Delegados e seus inveswtigadores falam em uma só voz: “Eles estão em pé de guerra, disputando os pontos de vendas de droga e nesse mundo de cão eles só têm uma lei para lutar com os concorrentes: matar, matar e matar”. Para se ter uma idéia do sangue que vem sendo derramado nos pontos de vendas de drogas, somente nos últimos quinze dias, foram assassinados a tiros e com todas as características de rendição, um total de 12 traficantes conhecidos, que já estiveram inclusive na cadeia, cumprindo pena por associação ao tráfico e venda de substâncias entorpecentes. As mortes estão planejadas e segundo um informe anônimo recebido por tiras da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, Depre, ainda faltam pelo menos 50 traficantes de drogas, serem derrubados a bala, porque a guerra declarada não quer deixar nenhum para contar a estória, e ainda por cima, estas facções criminosas, estão fortemente armada e com pistoleiros contratados para fazer o “serviço de limpeza pública do tráfico”.

Dez tiros para calar a boca do traficante “boca de ouro”
“Boca de Ouro”, um dos traficantes mais conhecidos da Zona Sul da cidade, foi assassinado nesta madrugada de quinta-feira, na ponte do Cajual, no bairro da Betânia, com dez tiros que atingiram a cabeça, peito e as costas. Familiares do bandido só disseram que ele já estava ameaçado de morte mas achava que os inimigos não teriam coragem de partir para cima dele, e até andou armado, mas na hora de morrer não tinha sequer uma faca na cintura. Dois homens desconhecidos já estavam na ponte, aguardando pela passagem de “Boca de Ouro”, que diariamente levava certa
quantidade de droga para vender a viciados do local. Assim que o traficante apareceu, foi surpreendido com os primeiros tiros dados inclusive, pelas suas costas, e as testemunhas disseram que assim que ele caiu no chão se contorcendo, os pistoleiros deram os tiros de misericórdia na cabeça e peito. Um deles ainda cuspiu na cara de “Boca de Ouro” antes de empreender fuga, como se tivesse sido uma ordem do mandante do crime, o qual a polícia já tem informações de quem seja.

















Um comentário:

  1. Meu amigo Xarope,vejo que foi de sabia escolha os nomes dos 11 cadidatos...
    desde ja lhe parabeniso...
    e vejo q nosso amigo q posto o comentario anterio
    nao tem base de para prefeito nao e apenas ter uma pessoa amiga mas sim capaz..

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.