Prefeito é assassinado com três tiros
O crime ocorreu dentro da casa do político na noite de terça-feira no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais; famíliares disseram à polícia que ele sofria ameaças
A polícia de Minas Gerais procura por dois homens suspeitos de assassinar a tiros o prefeito de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce. Gildeci Gomes Sampaio (PTB) foi morto com três tiros em casa por volta das 19h de terça-feira (13).
A polícia informou que os homens chegaram na casa em uma moto. Enquanto um ficou na porta dando cobertura, o outro entrou armado e atirou contra o prefeito e um vendedor, Ademar de Oliveira Leal, que estava com ele na sala. Os dois morreram no local.
A mulher do prefeito, Jussara Perdigão de Carvalho, estava no banheiro e saiu assustada. ela foi a primeira a ver os dois baleados na sala.
Alci Eduardo Mendes estava construindo uma cerca na casa do prefeito e viu a cena do crime logo depois. Os suspeitos fugiram.
sou de sao domingos moro em piracicaba teria como vç colocar fotos do valorio do pprefeito gildeci ai na internet desde ja agradeço
ResponderExcluir