quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Caso Jorge Coelho

Julgamento continua no Forúm de Uruará

Continua no auditorio do Tribunal de Juri da Comarca de Uruará, o julgamento dos reús Eraldino e Waldemar. São 23 horas desta quinta-feira, e neste momento o advogado Guarin faz a tese de defesa do reú Eraldino acusado como mentor e mandante do crime.
Logo em seguida a promotora Ely Soraya que deve fazer uma replica que significa a ratificação das acusações feitas pela promotoria.
Logo após vira a treplica da defesa dos acusados. Ai se reuni o conselho de sentença para decidir para absovição ou condenação dos reús.
O Juiz deve se pronuncia sobre a sentença por volta das 2 horas da manhá

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber quem irá arcar com os prejuízos causados pelas acusações dispendidas a Eraldino, o qual se dirigiu a Delegacia a um ano para saber de que se tratava o tal comentado mandado de prisão. Há de se ver que quem manda matar e sabe que tem uma ordem de prisão não vai se entregar fácil, só mesmo inescrupulosos para deixar um pai de família durante um ano preso... não sabe que todas as acusações vieram por motivos políticos... o senhor Eraldino é nada menos do que o impulsionador da Região do Iriri, fundador de três escolas e um desbravador desenvolvimentista, dando a oportunidade a colonos que já moravam por lá há 25 anos e nunca tiveram a oportunidade de ter pelo menos um financiamento para começar a criar no mínimo uma "vaca de leite" agora acontece que inveja é um angustiante efeito osmose... é como se fosse um efeito dominó... ataca, maltrata e dá em todo mundo... grato!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.