sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Poder Judiciário lamenta morte de juíz em MEDICILÂNDIA

O corpo do magistrado será trasladado para São Luís, sua terra natal, onde ocorrerá o sepultamento

O juiz João Francisco Ribeiro foi encontrado morto em seu gabinete, no Fórum de Medicilândia, na manhã desta quinta-feira, 19. As primeiras investigações apontam para provável suicídio.

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 19, o magistrado João Francisco Domingues da Silva Ribeiro. Ele foi encontrado morto em seu gabinete, no Fórum da Comarca de Medicilândia. A Polícia Civil se dirigiu ao local e procede as primeiras investigações, que apontam para provável suicídio. A Polícia já requereu a realização de perícia necroscópica, que apontará a causa da morte. O Poder Judiciário do Pará lamenta a morte do jovem magistrado.

Natural do Estado do Maranhão, o magistrado foi um dos onze candidatos aprovados no último concurso público, sendo nomeado no segundo semestre do ano passado. Além da Comarca de Medicilândia, estava também respondendo pela Vara Agrária de Altamira. O juiz João Francisco, que tinha 31 anos, deixa viúva e dois filhos.

Um comentário:

  1. MEU FILHO MAGISTRADO JOAO FRANCISCO DOMINGUES DA SILVA RIBEIRO FOI MORTO E NÃO SE SUICIDOU COMO DIZEM. ELE NÃO SE CURVOU À CORRUPÇÃO, AO PARÁ SEM LEI E POR ISSO SUICIDARAM ELE. EU , COMO MÃE, PASSADOS 14 MESES SOFRO MUITO E NÃO TEM UM DIA EM QUE EU NÃO CHORE. A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA.22.01.2011

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.