quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mulher é ESMAGADA por ônibus da Transbrasiliana


A senhora Maria Assunção de 66 anos foi morta brutalmente na última Terça-Feira, pelo ônibus da empresa Transbrasiliana de placa kcc 0496 que faz linha entre os trecho de Marabá a Santarém.
O acidente aconteceu entre os municípios de Uruará a Placas, proxímo do km 230.

O esposo da vitima, o cidadão José Lopes afirmou que tudo aconteceu depois de que ele a esposa e mais o neto de 11 anos foram visitar parentes no municipio de Uruará.

Na volta o casal achou por bem que o menor viesse no ônibus da empresa Transbrasiliana, fato que ocorreu.

Foi então que o casal veio na frente do veicúlo em uma moto NXR 150, placa 5464, quando ao chegarem no km 230, ao descer uma ladeira, o casal se deparou com uma empresa que faz recuperação da rodovia, e que momento antes o carro pipa tinha jogado água no referido trecho, foi então que José Lopes não conseguiu enquilibrar a motocicleta e nesse dado momento o ônibus aparece em alta velocidade passando por cima da vitima e arastando por vários metros chegando ao ponto de Maria Assunção ter suas viceras expostas.
A vitima Maria de Assunção morava na vicinal do lote 10, lado norte onde seu corpo foi velado e enterrado. Ela tinha 11 filhos
O motorista atropelador não prestou socorro e se envadiu do local.







O ônibus que matou dona Maria Assunção





O estado que ficou o corpo de Maria Assunção



9 comentários:

  1. pelo o amor de deus tire esta foto,pelo o bem de todos!!!! essa senhora merece o respeito!esta foto esta muito sanguinaria!!voce nao tem pena nao.olhe para o rosto da pobrezinha.ela deve ter sentido muita dor!

    ResponderExcluir
  2. AI COMPANHEIRO, PRA NOJENTO VOCÊ NÃO IMPOSTO...

    ResponderExcluir
  3. pô meu..........tira esta porra daiii??! será que vc não tem consideração pela morte dos outros??! se tá maluco?! Drogado?! tira dáii? é falta de ética publicar fotos de pessoas mortas sem seu devido respeito e honra!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus a tenha
    Descanse em Paz
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, o próprio nome do teu blog já diz tudo. Tira essa foto, respeite a vida desta senhora e dos internautas.

    ResponderExcluir
  6. cara vc gosta de desgraça ne o engraçado q vc nao vai ver se vc consegue o nome do motorista claro vc deve ser uma cacao de merda mas beleza fica fazendo isso seu animal burro

    ResponderExcluir
  7. Embasse essa foto pq ta pesada demais

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.