quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nota do BLOG

Pedido de DESCULPA!!!

Queremos pedir desculpa para nossos milhares de leitores que durante três dias ficaram sem a nossa informação. Acontece que por estamos editando o jornal Especial do Blog do Xarope deixamos de públicar materias importantes, fatos que aconteceram na região como os casos: Jurí inocenta acusados pela morte do sindicalistas Jorge Coelho... E agora JOSÉ...Quem matou Jorge Coelho?...Polícia prende pistoleiro Baratinha...Mulher é esmagada por ônibus da Transbrasiliana...sem contar com as inúmeros comentários enviados de vários cantos do Brasil.
Porém apartir de hoje voltamos a ativa, inclusive já com exclusividade trazendo a CAPA DO JORNAL DO BLOG DO XAROPE...


4 comentários:

  1. Hiromar gostaria de fazer uma critica ao Banco da Amazônia de Rurópolis,É uma vergonha o desrespeito com os clientes do mesmo, as vezes ficam até de duas a três horas na fila esperando atendimento , isso porque não tem concorrência, senhor gerente toma geito os clientes não é lixo não...

    ResponderExcluir
  2. Xarope parabéns por estar prestando um grande serviço a população do Oeste do Pará, com a chegado de seu jornal estaremos mais informado.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Senhor Hiromar,
    Visitei seu blog hoje pela primeira vez. Gostei. Muitas noticias e muitos tititis, que dão excelente material para o Ministério Publico, também para as Camaras Municipais.
    LAMENTO A SUA COLUNA ONDE COLOCA MULHERES SEMINUAS, E RELATOS ERÓTICOS QUE EM NADA CONTRIBUEM PARA AUMENTAR A QUANTIDADE DE LEITORES DO SEU BLOG.
    Lembre-se que a internet é acessada por adultos, jovens, adolescentes e até meninos com bem pouca idade, que podem não saber ler direito, mas as imagens são autoexplicativas.
    TAMBEM A FOTO DA PESSOA ATROPELADA NÃO É DE BOM GOSTO, TANTO QUANTO DA MENINA ASSASSINADA.

    POR GENTILEZA, RETIRE-AS DO SEU BLOG>


    O Observador

    ResponderExcluir
  4. hiromar eu sou leitor de todos os dias de seu blog.eu tambem faço a divulgaçao do seu blog aqui em sao paulo.ja é sucesso por aqui.as pessoas ja comentam o que ver no blog.hiromar eu tambem gostaria.de saber mas das novidades do novo jornal.que vc,vai por em circulaçao.onde vai ser comercializado.quais sao as cidades.que vai ser visto nas bancas.um abraço.e boa sorte.de valmir.tio de leticia.manescal.de sao paulo.para o blog do xarope.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.