sábado, 2 de janeiro de 2010

Conto do DIA!


Na loja de Lingeries
Nas férias,resolvi trabalhar num shopping aqui do Rio de Janeiro,como fazem várias pessoas da minha idade no fim de ano. Após escolher algumas lojas, optei por uma de venda de lingeries e roupas de dormir para mulheres.

Na primeira semana fui treinada por outra vendedora mais velha que era gerente da loja. Nas primeiras semanas me saí muito bem, atendendo bem a clientela e ganhando confiança da gerente. Um dia, quase na hora de fechar, aparece um rapaz de uns 25 anos. Disse que já estava fechando. Ele insistiu, dizendo que precisava comprar um presente para sua noiva.
Após sua insistência, abri a porta e resolvi atendê-lo, mas fechei a porta de novo , pois não poderia ficar atendendo a todos que chegassem. Ele disse que queria um presente para ela que fosse bem sensual. Mostrei umas camisolas decotadas e ele gostou. Perguntei o tamanho e ele disse não saber, mas que ela tinha um corpo parecido com o meu. Mostrei mais uma e ele gostou e perguntou se eu poderia experimentar para ver se ficaria bom,pois não queria correr o risco de levar um tamanho errado.Disse que a loja não trabalhava assim, mas ele insistiu e acabei cedendo.
Ele achou bonita a camisola,mas perguntou se tinha outra que fosse mais transparente. Mostrei outra e ele pediu para eu usar.Essa outra era uma camisola transparente, muito curta, quase não tapava os seios e deixava tudo a mostra por ser muito transparente.Fiquei meio sem jeito mas aceitei,voltei vermelha de vergonha pois a camisola deixava minha calcinha toda exposta.Ele pediu para eu dar uma voltinha e disse que estava linda. Ele pediu para ver umas calcinhas,que fosse pequenas. Mostrei a ele as coleções que eu gostava e ele ficou escolhendo e eu ainda com a camisola.
Ele escolhia e dizia que a noiva iria adorar e que ficaria bonita nela,mas que em mim deveria ficar ainda mais bonita. Aquela situação foi me excitando e meus seios deram sinais claros disso e ele certamente reparou.Me deu uma calcinha para experimentar e fui para a cabine, botei a calcinha. Estava linda. Assim que sai dei de cara com ele. Me elogiou muito e passou a alisar a camisola. Me deu um beijo e estremeci. Foi direto com mão na minha bundinha, tava tão excitada que não resisti. Ele já botou o p... para fora e cai ajoelhada.
Ele era lindo e seu p.... mais ainda. Comecei a mamar, era uma delícia. Colocava até a garganta arrancando suspiros dele. Me levantou me botou de 4 numa cadeira e afastando minha calcinha me penetrou por trás. Ficou ali bombeando me chamando.Avisou que ia g...r. Me virei abocanhei aquele p... gostoso, mamando muito até receber fortes jatos na boca que foram para a garganta, continuei chup... até deixar ele limpinho. Ele voltou em horário de expediente...mas isso é uma outra história...
Só para relaxar...

Um comentário:

  1. Por favor alguém pode me mandar o endereço dessa loja, tô pensando em me casar!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.