sábado, 2 de janeiro de 2010

CONCURSO PÚBLICO

Funasa abre concurso dia 07 de Janeiro

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) divulgou no “Diário Oficial da União” que fará processo seletivo simplificado para contratação por prazo determinado para o preenchimento de 802 vagas, sendo 440 para profissionais de nível superior destinadas à Gestão da Atenção à Saúde Indígena, e 362 para profissionais de nível médio, destinadas ao Apoio Administrativo e Suporte Operacional à Gestão da Atenção à Saúde Indígena.
As inscrições serão abertas no dia 7 de janeiro de 2010 e vão até 4 de fevereiro de 2010, somente pelo site www.domcintra.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 42,00 para nível médio e de R$ 59,00 para nível superior.

Incra oferece 550 vagas
Brasil - O ministro Paulo Bernardo autorizou por meio da portaria nº 508, página 85 da Seção 1 do "Diário Oficial da União", a realização de concurso público para 550 vagas no Instituto Brasileiro de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
São 70 vagas de nível médio para técnico em reforma e desenvolvimento agrário e 400 de nível superior, sendo 250 para analista em reforma e desenvolvimento agrário e 150 para analista administrativo, todos do Plano de Carreira dos Cargos de Reforma e Desenvolvimento Agrário. Foram autorizadas ainda 80 vagas para engenheiro agrônomo para a Carreira de Perito Federal Agrário.

O Incra tem 180 dias para a abertura da seleção pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.