terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A PESO DE OURO

Desmandos em FARO
A população do município de Faro já não engole tanta sacanagem do prefeito Denis Batalha. A revolta é geral. A cidade está abandonada. O mato e as imensas valas tomaram conta da cidade. Os vereadores estão mudos e surdos. Lá ninguém viu, nem ouviu nada. São 5 anos de atraso. Nem mesmo uma PRIVADA foi erguida. O que se ver muito é Farra com o dinheiro público. Denis está cassado e administra com uma liminar que segundo comentam custou a PESO DE OURO.

De olho no Mojui
As atenções política para o recém-criado município de Mojui dos Campos têm sido redobradas nesses últimos dias. Não só as lideranças locais como também outras lideranças tem articulados, principalmente os que sempre detêm votos nessa região.
Entre eles Lira Maia, Maria do Carmo, Alexandre Von, Carlos Martins e Antônio Rocha.

Deu no BLOG URUARÁ EM FOCO


" Locutora Barraqueira"
Uma locutora, se assim podemos tachar conhecida por Ivania Lucia(Foto) virou o cavalo de PAU em uma pizzaria da cidade de Uruará. Com todo o ar de uma simples FM resolveu humilhar uma garçonete perante vários clientes do estabelecimento.

A Garçonete conta que a tal Ivania chegou à Pizzaria, com mais duas amigas, e fizeram o pedido, uma pizza com muito creme de leite, que por falta de sorte o pizzaiolo esqueceu de colocar o creme de leite, ao chegar à mesa com a pizza, a garçonete foi humilhada pela " locutora" que quebrou o barraco contra a garçonete, afiramando que a pizza nem cachorro comeria, e que iria falar no Radio(grande merda). E logo em seguida pediu que embalasse a pizza, prontamente a garçonete atendeu o seu pedido, ao receber a pizza embalada Ivania ficou rodando no dedo esnobando o estabelecimento.

A dita cuja montou em uma moto e sai banalizando, e jogou a pizza no beco entre o Banco do Brasil.
Dias depois a dita cuja voltou, e prontamente uma funcionaria foi atendê-la, ela pediu uma pizza. Ai a tal "locutora" queria a pizza o mais rápido possível, a garçonete explicou que iria demorar um pouco, pois tinha vários pedidos na frente, ai a "barraqueira"indagou; será que vou ter que falar no Radio outra vez! Da 1º vez a locutora desabafou na emissora, dizendo que foi humilhada em uma pizzaria da cidade. Uma vergonha!


Xarope é verdade que o “ Curió” faleceu
Sr. Hiromar, eu sou seu leitor de todos os dias, acho seu blog legal, por relatar notícias de Uruará e região,É q ouvi na 91.3 fm. q o ''curió'' veio a falecer no regional a semana passada, ver aí se e verdade e posta ai no seu blog...
Nota do Editor: Pois é, realmente o nosso amigo Curió veio a falecer no Hospital Regional em Altamira. Cirrose teria sido a causa mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.