terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sobre o São Raimundo

São Raimundo faz amistoso contra combinado
O campeão brasileiro da serie D, o pantera negra santareno já está na cidade de Monte Alegre, desde sábado, dia 02, no dia 09 realiza um amistoso contra um combinado de Monte Alegre, onde vai permanecer no município até dia 13. Dia 17 estréia no parazão contra o Santa Rosa.
Os treinamentos ao comando do técnico Lúcio Santarém estão sendo realizado no Almeidão. Do grupo de 33 jogadores, 28 ficarão a sua disposição para começar a temporada de 2010.


Pantera perde Trindade, Preto Marabá, Rafael Oliveira e Elcio
O São Raimundo perdeu sem dúvida quatro titulares importantes para essa temporada. O capitão Luis Carlos Trindade, os artilheiros Elcio e Rafael Oliveira e ainda o zagueiro Preto Marabá.



Walter Lima: Ainda não acertou com o Ananindeua
O excelente, e experiente treinador professor Walter Lima confidenciou ao Blog do Xarope que ainda não acertou com o time do Ananindeua.
Walter também comentou um pouco sobre o atual elenco do São Raimundo. Ele acha que o trabalho está começando um pouco tarde. Lamentou a saída de alguns jogadores que seria de suma importância para o elenco. Deixou claro que não existe time fraco neste parazão. Waltinho finalizou argumentando que um bom trabalho precisa de duas coisas: “ credibilidade moral com jogadores e a diretória, e acima de tudo planejamento de trabalho”, sem isso não existe sucesso...Fica sua opinião?



Banpará vai patrocinar São Raimundo e Águia de Marabá

O Banpará resolveu patrocinar também, este ano, os dois clubes do interior do estado, tal como já faz com Remo e Payssandu.
Desde o ano passado, Águia e Pantera buscavam esse patrocínio. Ontem, finalmente, o martelo foi batido em Belém, e o banco fechou contrato de 1 ano com os dois clubes.
As camisas oficiais de Águia e São Raimundo, já a partir do Campeonato Paraense deste ano, passarão a ostentar a logomarca do Banpará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.