sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Altamira

Por SIDALÉCIO SOUZA

Governo Federal lança projeto para tratamento de resíduos sólidos e Altamira é beneficiada com R$400 mil reais


O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, entregou esta semana, a 21 gestores de estados e municípios termos de convênios que garantem a elaboração de planos de gestão para o tratamento dos resíduos sólidos urbanos.
Os planos de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos têm o objetivo de organizar a gestão dos resíduos dentro das particularidades regionais, econômicas, geográficas, ambientais e sociais, com a meta de promover o desenvolvimento sustentável do ambiente urbano.
O Ministério do Meio Ambiente destinará para cada município ou consórcio, formado por grupos de pequenos municípios, uma verba em torno de R$ 400 mil.
O ministério do Meio Ambiente observou, ainda, que os gestores, por meio da assinatura do convênio, têm o compromisso de seguir as diretrizes do Plano de Mudanças Climáticas, assumido pelo presidente Lula em Copenhague.
Entre os municípios contemplados apenas Altamira do Estado do Pará foi beneficiado.
Altamira é um dos municipios que tem tantos problemas com lixo e a população espera que o dinheiro que será enjetado seja realmente aplicado no que foi acordado com o ministério do Meio Ambiente, afinal 400 mil reais dá para sanar muitos problemas.




BARCO AFUNDA EM ALTAMIRA E DEIXA UMA PESSOA DESAPARECIDA

Por SIDALÉCIO SOUZA


NO ÚLTIMO DOMINGO UM BARCO NAUFRAGOU NO RIO XINGU,AINDA NÃO SE SABE O LOCAL EXATO ONDE O ACIDENTE ACONTECEU,HÁ TRÊS DIAS O CORPO DE BOMBEIROS REALIZA BUSCAS NO RIO,NA TENTATIVA DE ENCONTRAR UMA PESSOA QUE ESTÁ DESAPARECIDA...

SEGUNDO O CORONEL ALMIR GOUVEIA DO 9º GBM, O INCIDENTE ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO POR VOLTA DAS 10 HORAS DA NOITE, O CORONEL INFORMOU AINDA QUE PELO MENOS TRÊS PESSOAS ESTARIAM NO BARCO, DESTAS 02 ESCAPARAM COM VIDA, UMA CRIANÇA E O DONO DA EMBARCAÇÃO... UM BARCO ERA COMO ESTE. ATÉ AGORA UM HOMEM DE APROXIMADAMENTE 50 ANOS DE IDADE ESTÁ DESAPARECIDO...

O CORPO DE BOMBEIROS AINDA NÃO TEM INFORMAÇÕES DE QUEM SERIA A PESSOA QUE ESTÁ DESAPARECIDA, PARA AGILIZAR AS BUSCAS, O CORPO DE BOMBEIROS VAI NOTIFICAR O PROPRIETÁRIO DO BARCO, QUE ACOMPANHOU O TRABALHO DO GRUPAMENTO APENAS NO PRIMEIRO DIA DE BUSCAS, NA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA...

AS BUSCAS PELO DESAPARECIDO CONTINUAM...


Xarope me ajude a encontrar meu Irmão

Marilene procura pelo Irmão

Oi procuro por um rapaz pelo nome Laercio Gualbert da Cruz

Oi sou Marilene e procuro por um rapaz pelo nome Laercio Gualberto da Gruz Moreno me disseram que ele foi encontrado morto de cabeca pra baixo e em estado de potrefação gostaria de obter mais informação.

Ele residia em Sorriso Estado do Mato Grosso quem tiver informação favor ligar 67 99033915.

Nota do Editor: Sem comentário

 
Novo Progresso
Juarez Civiero para o Blog do XAROPE

O vice-prefeito Ricardo faccin de Novo Progresso-PA, que não manda nada, nem o cargo assume, ele está igual o Dr. Marcio na época do ex-prefeito Tony, mas está se levantando de novo e dando risada do povo que confiou nele, aquela promessa de campanha que Madalena e Ricardo governariam juntos o municipio, fica só na recordação de quem ainda quer lembrar das promessas não cumpridas.

Nota do Editor: Pois é, aliás acho que até você foi enganado, heheheheheh...



Xaropinho percebo que vc é mesmo um tranbiqueiro

Xaropinho percebo que vc é mesmo um tranbiqueiro, pois ai em Uruara tem coisas legais e importantes tambem acontecendo como a Copa de Inverno de Futsal e vc não publica e nem comenta nada nem os resultados, sera que ta faltando molharem sua mão é.

Poxa der mais valor as coisas sadias do que fofocas politiqueiras para que os mesmo te dem dinheiro, ou será que vc nunca vai deixar de ser marajá.

Nota do Editor: Pois é, eu também acho que vc tem razão, só que moro em Santarém. Cadê essa porcaria da assessoria do prefeito que não manda bulufas pra gente, depois reclamam quando meto a porrada. hheheheh.

Um comentário:

  1. Parece que as coisas não estão muito boas no Novo Progresso, pelo menos para o Juarez Civiero, que já foi vereador, presidente da CÂmara Municipal, liderança no KM 1.000 e, tal qual candiero com pouco querosene, APAGOU. Agora vem querendo armar uma confusão entre o Ricardo e a Madalena. Deixa disso Juarez. Cuida da sua atividade e, como eleitor reclame através da Câmara Municipal ou do Ministério Público, se for o caso. A propósito as eleições vem aí, candidate-se e, retorne ao seu posto com galhardia.
    O Onservador

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.