quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aveiro

Presidente da Câmara acusado de desaparece com casa de Farinha

A acusação foi feita pelo ex-vereador Luciano Nascimento. Segundo ele, o atual presidente da Câmara, vereador Manoel Sales( esposa da prefeita Maria Gorete Dantas Xavier), teria desaparecido com uma casa de Farinha que tinha sido conseguida atraves do governo para o bairro do Poeirão.
Luciano disse que lamentava muito o fato já que a comunidade precisa da casa da farinha, uma vez que o municpio é carente de emprego.
O ex-vereador em contato com o blogueiro Hiromar Cardoso chegou a denunciar que a casa de farinha foi levada pelo vereador Sales para sua fazenda que é localizada na vila de FordLandia.
Ele pediu também mais impenho dos vereadores para que eles peça a devolução imediata da casa de farinha.
A reportagem tentou localizar o vereador e presidente da Câmara Municipal em Aveiro, porém a informação era de que o vereador não se encontrava no município.

Um comentário:

  1. xaropinho percebo que vc é mesmo um tranbiqueiro, pois ai em uruara tem coisas legais e importantes tambem acontecendo como a copa de inverno de futsal e vc não publica e nem comenta nada nem os resultados, sera que ta faltando molharem sua mão é.
    poxa der mais valor as coisas sadias do que fofocas politiqueiras para que os mesmo te dem dinheiro, ou será que vc nunca vai deixar de ser marajá.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.