domingo, 28 de fevereiro de 2010

As quentinhas do LEITOR

Caro Xarope, como você se diz jornalista

Adriana Silva em defesa do Zé Geraldo

Caro Xarope, vc como se diz jornalista, e por minha opinião não tem perfil para essa profissão, tem que saber colocar suas opiniões. Deputado Zé Geraldo foi muito feliz na sua colocação do discurso, suas palavras não é de pessoa intelectual, todos sabem que vc tá nesse blog para encher a bola de alguns politicos curruptos, que não respeita o voto do paraense. RESPEITE O POVO PARAENSE, MEDE AS SUAS PALAVRAS, VC NAO É DONO DA VERDADE, E TENHA CERTEZA QUE NÃO VAMOS ACREDITAR EM NENHUMA PALAVRA SUA.

Nota do Editor: Querida petista, essa é a minha opinião, assim como vc também tem a sua. Você quanto eu, sabe muito bem que o referido deputado não é lá essa "flor que se cheira", assim como o Jader também, ou seja como dita aquele velho dito popular, " me diga com quem tú andas, que ti direi quem tú éis". 
Um forte abraço....



Xarope na materia das notificações do TCM, faltaram duas coisas:

1- Incluir o Uruará Sr. Erraldo Pimenta...

-Diário oficial do dias 20.01.2010, 03.02.2010.

2- Faltou abrir espaço para comentários.
    Sei que vc não fez por mal.

Nota do editor: Ok, só que nesta notificação não continha o nome desse gestor.



Xarope vc vai acompanhar a materia da promotora?
Ha xarope, vc vai acompanhar a situação daquela materia que a promotora de Uruará deu até o final do mês pra câmara apresentar contas do prefeito. E o final do mês já é amanhã, gostaria que vc mostrasse se vai dar em pizza.

Nota do Editor: beleza, aproveita e mande para mim as materias, hoje estou parando mais em Santarém, onde editaremos um jornal as terças e aos sábados. Um forte abraço.



Xaropinho... VC SE AINDA NÃO RESPONDEU?..



VC SE AINDA NÃO RESPONDEU.É FACIL CRIAR UM BLOG E ESCREVER TUDO SEM CRITÉRIOS, MAS RESPONDER A QUESTIONAMENTOS VC NÃO QUER.

XAROPE DEIXA EU CONTRIBUIR COM VC.ACHO QUE POSSO FAZER ISSO.ANTES DE PUBLICAR UMA MATÉRIA PROCURE CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES E ACIMA DE TUDO SE COLOQUE NO LUGAR DAS PESSOAS QUE TERÃO SEUS NOMES CITADOS.

Nota do Editor: Também concordo com você, agora te garanto que quando faço isso o fato tem 90% de chances de ser real. Um forte abraço e se quizer me ligar meu número é 9156-7027.

Um comentário:

  1. Xarope
    Você tá se acorvadando em não responder meus questionamentos sobre a matéria "NEPOTISMO EM AVEIRO".Então faça o seguinte:publique meus questionamentos pelo menos.Até hoje todos os meus comentários foram publicados, menos sobre essa questão.
    Um Abraço...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.