quarta-feira, 7 de abril de 2010

Desmandos


Xarope aqui em Jacareacanga o prefeito ta levando tudo!
 
Seu Xarope, aqui em Jacareacanga, o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz,  ta levando o restinho que ainda sobra.Se já não bastasse a roubalheira que ele fez no seu primeiro mandato e o Carlos Veiga completo junto com o Eduardo Azevedo.


Seu Xarope queremos justiça, pois aqui a maioria da população é índio, ai eles aproveitam para roubar. Aqui impera além da roubalheira o nepostismo e a improbidade administrativa. Aqui das oito secretarias existentes no município, três estão sendo ocupadas por irmãos do prefeito. Vamos acabar com a farra do dinheiro público, e você é o cara. Eu já conheço sua fama. Faça o que você fez com o Cabano lá em Aveiro e com o Joaquim lá de Prainha. Um forte abraço, pois aqui tem um seu admirador número 1.


Nota do Editor: Eu na verdade estou chocado com tanta denuncia contra o prefeito Raulien Queiroz, que alias pensei que conhecia, já que já joguei bola com ele quando morei em Itaituba. Acho que alguma providência tem que ser tomada, agora precisa que alguém levante dados sobre os desmandos dele na administração e envie com urgência para mim. Um forte abraço e obrigado pelos elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.