quarta-feira, 7 de abril de 2010

Égua Xarope cadê você?!!


Sidalécio, Repórter lá de Altamira sentindo falta dos comentários
Égua!!!,...Igual os dizeres do cearense, pensei que você não fosse mais trabalhar rapaz... Pensei até que seu blog tivesse o registro cassado, que registro né??? Brincadeira! Bem vindo di novo meu patrão estávamos sentindo falta de suas publicações e comentários... Um forte abraço meu amigo...Se por ventura veres meu irmão Silvando Souza gerente da ideal tecidos de Uruará dê uma abraço nele,pois sigo seu blog até hoje é porque seguir a divulgação e sugestão dele,que indicou seu blog como o melhor da região...
Obrigado pela oportunidade e aguarde notícias de Altamira. Ass: Sidalécio Souza (Repórter do SBT Altamira-Pa.
Nota do editor: Valeu digo eu. Aqui também tenho lhe acompanhado via seu blog. Darei sim seu recado quando eu for lá 3em Uruará. Pois é, acontece que eu tive meio quebrado, um pouco adoentado, talvez tenha sido praga dos adversários, heheheheh...Um forte abraço.


Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.