quarta-feira, 2 de junho de 2010

Em DEFESA da Dupla PETISTA

Postagem sobre "DESESPERO DA DUPLA PETISTA":


Você é desinformado ou é burro mesmo? Escreve aí, ô subdesenvolvido, Zé Geraldo e Airton Faleiro vão ser os candidatos mais votados do estado. Senão veja: Você viu o rebaixamento de energia de Rurópolis/70? e da Santarém Cuiabá, tudo isso com a ajuda do Faleiro. Mais uma: Quem deve ser considerado o pai de Belo Monte? Quem é o deputado que comanda esses processo? Vá se informar, seu tísico, subnutrido...

Nota do Blogueiro: Na m inha opinião, isso que vc está falando é muito pouco para um representante que tem como base os governos estadual e federal. A população está sim sentindo falta do ex-deputado Nicias Ribeiro, este sim trabalhou muito pola região Oeste do Pará. Um forte abraço do Xarope..

2 comentários:

  1. La vai eu .. esse Airton faleiro para mim e novo ,, nao me interresar .. agora companheiro Ze Geraldo ser chamado de pai de Belo MOnte e uma merda mesmo .. Ficar resulsitando o Companheiro Nicias Ribeiro . A unica coisa que posso dizer no Geral e que o Estado do Para continuar sem lider . continua sem politica de desenvovimento, continuar sem fututo.. se alguem pensa que belo monte e futuro de desenvovimento do Para ou do Oeste do Para .. posso dizer que e mais um lider sem visao de desenvovimento e mais um lider que vive da alienacao do povo. sim belo monte e desenvovimento do brasil e nao do para ,, so vai sair agora pq o pais precisa de energia .. do mesmo modo que o linhao de tucurui sair,, somente para inteligar o brasil norte e sul para impedir os apagoes que o brasil sofreu na epoca de FHC.. O nosso lindo estado so existe a possibilidade de ser dividido porque nao existe policas de desenvovimento e sim politicas de coroneis.

    ResponderExcluir
  2. senhor gilberto alvarenga, tem que se informar mais sobre lideranças do Pará. O Airton Faleiro pode ser novo Para você, mais para mais de trinta mil eleitores ele é uma grande liderança., com um curriculum invejável,limpo sem manchas.um grande lider que faz a diferença na política no Pará.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.